• Ficha Técnica
  • Estatuto Editorial
  • Informação Legal
  • Política de Privacidade
  • Termos e Condições
  • Tabelas de Publicidade
Sexta-feira, Dezembro 5, 2025
  • Login
Motociclismo
  • Novidades – Actualidade
  • Desporto
  • Ensaios e Comparativos
  • Equipamento
  • Revista Motociclismo
  • Troféu Yamaha
No Result
View All Result
  • Novidades – Actualidade
  • Desporto
  • Ensaios e Comparativos
  • Equipamento
  • Revista Motociclismo
  • Troféu Yamaha
No Result
View All Result
Motociclismo
No Result
View All Result
ADVERTISEMENT
Home Destaque Comércio

A Honda NX500 e algumas alternativas Trail A2

by Redação
Março 28, 2024
in Destaque Comércio, Novidades - Actualidade
0
A Honda NX500 e algumas alternativas Trail A2

Fonte:https://www.1000ps.at

0
SHARES
0
VIEWS
Share on FacebookShare on Twitter

Honda NX500

A Honda NX500 está no mercado desde 2024 e substitui a famosa CB500X. Está equipada com um potente motor de 2 cilindros em linha que debita 48 cv às 8.600 rpm e um binário de 43 Nm às 6.500 rpm. O robusto quadro em aço e os componentes do quadro de alta qualidade fazem dela uma companheira fiável dentro e fora da estrada. Com características como ABS, controlo de tração e um ecrã TFT, o NX500 oferece uma experiência de aventura abrangente.

RelatedPosts

Royal Enfield e CFMoto de mãos dadas? Parceria estratégica no segmento de baixa cilindrada promete revolucionar

Royal Enfield entusiasmada e encorajada com o futuro depois de ano recorde

Vendas da Royal Enfield continuam em alta e crescem em março

Royal Enfield Himalayan

Fonte:https://www.1000ps.at

A Royal Enfield Himalayan é uma concorrente séria da Honda NX500. O seu motor monocilíndrico de 452 cc com 40 cv às 8000 rpm e um binário de 40 Nm às 5500 rpm torna-a uma escolha excitante para os entusiastas do todo-o-terreno. A versão mais recente representa uma evolução impressionante do conceito original, que continua a centrar-se na acessibilidade e na autêntica sensação de aventura. Melhorias específicas em áreas chave, como os travões e o quadro, tornaram a Himalayan ainda mais prática e divertida de conduzir. Particularmente digno de nota é o TripperDash com navegação 3D Google Maps como um destaque inesperado. Longe da loucura de desempenho das enduros de turismo ocidentais, a Himalayan oferece uma experiência de moto prática, acessível e divertida para aventuras de todos os tipos. O motor impressiona pela sua resposta simples e baixas vibrações, enquanto o quadro está extraordinariamente afinado. Por fim, a moto dispõe de travões eficazes, o que melhora significativamente a segurança e o controlo. A navegação moderna através do TripperDash, aliada a uma ergonomia extremamente bem conseguida em pé e sentado, garante uma experiência de condução confortável. Com uma carga útil bastante elevada, um amplo equipamento de série e uma autonomia impressionante, a Himalayan oferece um pacote completo. No entanto, o acabamento poderia ser optimizado e o sistema de navegação pode sobrecarregar a bateria do smartphone. Há também espaço para melhorias em termos de proteção contra o vento. No geral, no entanto, o Royal Enfield Himalayan continua a ser uma escolha atraente para os entusiastas de motocicletas que valorizam uma sede descomplicada de aventura. 

BMW G 310 GS

Fonte:https://www.1000ps.at

A BMW G 310 GS caracteriza-se pelo seu design compacto e posição de condução confortável. O seu motor de 313 cc debita 34 cv às 9.500 rpm e 28 Nm de binário às 7.500 rpm. Com um quadro tubular em treliça, uma forquilha telescópica invertida e travões de alta qualidade, a G 310 GS oferece muita moto pelo seu preço. A G 310 GS apresenta-se como uma excelente moto de entrada de gama para todos aqueles que querem combinar a sede de aventura com a utilidade no dia a dia. Com a sua posição de condução confortável, peso reduzido e acabamentos de alta qualidade, oferece uma experiência de condução confortável que é igualmente adequada para deslocações diárias e viagens de um dia. A resposta do acelerador, que é fácil para os principiantes, facilita o contacto com a moto. A G 310 GS também pode ser utilizada em terrenos off-road ligeiros, alargando assim o seu campo de aplicação. No entanto, é de salientar que a potência de 34 cv está mais direccionada para os principiantes. Embora isto seja vantajoso para os principiantes, a potência limitada a velocidades mais elevadas faz-nos desejar mais potência. No entanto, a BMW G 310 GS impressiona pela sua combinação equilibrada de conforto, manobrabilidade e facilidade de utilização para principiantes.

Benelli TRK 502X

Fonte:https://www.1000ps.at

A Benelli TRK 502 X apresenta-se como uma escolha robusta para os aventureiros. O seu motor em linha de 499,6 cc debita 48 cv às 8500 rpm e 45 Nm de binário às 4500 rpm. Tal como a Honda, oferece assim toda a potência da categoria de carta de condução A2. Com um design estável, travões de disco duplos à frente e jantes raiadas, a TRK 502 X está pronta para aventuras off-road exigentes.

Tags: 2024BenelliBMW MotorradMotasMotosNoticiasRoyal Enfield

Related

General Motors volta a olhar para os motores a dois tempos com nova patente que pode mudar tudo

by Daniel Rhodes
Dezembro 2, 2025
0
General Motors volta a olhar para os motores a dois tempos com nova patente que pode mudar tudo

A General Motors surpreende a indústria ao registar um novo patente para um motor a dois tempos, reacendendo o debate em torno de um formato que muitos entusiastas...

Read moreDetails

Desempenho, conforto para viagem e aventura, com 106 litros de bagagem: Eis a nova Tiger Sport 800 Tour

by Redação
Dezembro 3, 2025
0
Desempenho, conforto para viagem e aventura, com 106 litros de bagagem: Eis a nova Tiger Sport 800 Tour

A Triumph acrescentou ao seu catálogo um novo modelo pensado para quem procura desempenho desportivo e capacidade de viagem sem compromissos: a Tiger Sport 800 Tour. Concebida a...

Read moreDetails

Fabricantes chineses ao “ataque” e com “promessa”: metade do mercado mundial será seu dentro de cinco anos

by Redação
Dezembro 3, 2025
0
Fabricantes chineses ao “ataque” e com “promessa”: metade do mercado mundial será seu dentro de cinco anos

Na EICMA 2025, Zhang Xue voltou a provar que não é homem de eufemismos. O fundador da ZXMoto, e anteriormente da KOVE, aproveitou o certame para lançar um...

Read moreDetails

Yamaha Ténéré 700 Pura 01: A visão extrema de Ramón Forcada para transformar a T7 numa máquina de rali pura

by Redação
Novembro 30, 2025
0
Yamaha Ténéré 700 Pura 01: A visão extrema de Ramón Forcada para transformar a T7 numa máquina de rali pura

A Yamaha Málaga Center uniu-se ao histórico engenheiro de MotoGP Ramón Forcada para criar a Pura 01, uma interpretação radical da Yamaha Ténéré 700 que aproxima esta trail...

Read moreDetails

CFMoto V4 SR-RR: A superdesportiva chinesa super avançada que ultrapassa os 210cv e estreia aerodinâmica ativa

by Redação
Novembro 29, 2025
0
CFMoto V4 SR-RR: A superdesportiva chinesa super avançada que ultrapassa os 210cv e estreia aerodinâmica ativa

A CFMoto acaba de mostrar ao mundo um dos protótipos mais ambiciosos alguma vez saídos da China: a V4 SR-RR, uma superdesportiva de alta performance que entra diretamente...

Read moreDetails

Honda sempre na vanguarda: Como a engenharia de base biológica e a reciclagem estão a transformar a mobilidade

by Redação
Novembro 28, 2025
0
Honda sempre na vanguarda: Como a engenharia de base biológica e a reciclagem estão a transformar a mobilidade

A Honda tem vindo a alargar de forma consistente a forma como encara os materiais usados nas suas motos, apostando numa combinação de engenharia de base biológica e...

Read moreDetails

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  • Ficha Técnica
  • Estatuto Editorial
  • Informação Legal
  • Política de Privacidade
  • Termos e Condições
  • Tabelas de Publicidade

© 2024 Motociclismo - All rights reserved Motociclismo.

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In
MSports Play Icon
MSports Play
The New streaming service
Download
×
No Result
View All Result
  • Novidades – Actualidade
  • Desporto
  • Ensaios e Comparativos
  • Equipamento
  • Revista Motociclismo
  • Troféu Yamaha

© 2024 Motociclismo - All rights reserved Motociclismo.