Não é uma elaboração ou conversão de uma Moto Guzzi V85 TT num sidecar, embora pareça que sim, não é uma V85 TT, embora pareça à primeira vista.
O que vêem nas fotos é uma Changjiang, a V 750 Defender, um fabricante chinês conhecido na Ásia por construir sidecars para o exército chinês.
Nos anos 50, começou a produzir veículos retomando os antigos desenhos da Ural, que eram nada mais nada menos que BMW, com os seus clássicos motores boxer, mas neste caso a inspiração foi um motor italiano de dois cilindros.
Como é frequentemente o caso com os fabricantes chineses, a inspiração aproxima-se da imitação e, mesmo neste caso, as semelhanças são óbvias.
O motor de 750 cc com uma taxa de compressão de 10:1 atinge uma potência de 52 cv (38 kW) às 6.300 rpm e um binário máximo de 60 Nm às 4.900 rpm.de um motor de cerca de 750 centímetros cúbicos (o 750 de duas válvulas da Mandello também tinha 52 cv às 6.200 rpm e 60 Nm às 4.900 rpm).
A caixa de 5 velocidades e o veio de transmissão parecem vir diretamente de Mandello del Lario, enquanto o quadro em treliça de aço e o braço oscilante traseiro em alumínio de dupla ligação parecem quase idênticos aos da Moto Guzzi V85 TT, assim como a forquilha invertida.
A V750 Deffender utiliza componentes ajustáveis Kayaba (KYB), enquanto o sistema de travões é fabricado pela J.Juan.
ABS de três canais, controlo de tração, cruise control, um painel a cores de 7 polegadas com ligação Bluetooth, ligações USB e 12 volts, e uma dashcam (camara frontal) completam o equipamento desta Changjiang, que dificilmente veremos na Europa.