Bruno Santos esteve perto de fazer o seu melhor resultado no Dakar 2025. Esta terça-feira, fez o 33.º tempo na nona etapa, só superado pelo 32.º no prólogo.
O piloto da BS-Frutas Patrícia Pilar, que tripula uma Husqvarna, disse nas redes sociais que se tratou de uma etapa em que quebrou ligeiramente o ritmo na parte final:
– Hoje, para mim, foi um dia muito interessante. Consegui rodar bastante, bastante bem. As pistas eram muito rápidas. Vinha a fazer um percurso muito interessante, apenas me distraí um bocadinho na parte final. Abrandei um bocadinho o ritmo após ter visto vários pilotos a ficarem pelo caminho com acidentes em zonas muito empedradas, onde a velocidade era muito elevada. E fez-me tranquilizar um bocadinho e ter também uma quebra no ritmo.
Depois de chegar ao final sem problemas, Santos já olha para a próxima tirada: ‘Estou contente, é mais uma etapa, sem percalços, está tudo bem. Vamos amanhã sair para a zona do Empty Quarter; amanhã vamos ter uma grande ligação e a especial mais curta. E, daqui para a frente, este Dakar será, basicamente, dunas e areia. Mais um dia, mais uma etapa próximo do final’.