• Ficha Técnica
  • Estatuto Editorial
  • Informação Legal
  • Política de Privacidade
  • Termos e Condições
  • Tabelas de Publicidade
Sexta-feira, Dezembro 5, 2025
  • Login
Motociclismo
  • Novidades – Actualidade
  • Desporto
  • Ensaios e Comparativos
  • Equipamento
  • Revista Motociclismo
  • Troféu Yamaha
No Result
View All Result
  • Novidades – Actualidade
  • Desporto
  • Ensaios e Comparativos
  • Equipamento
  • Revista Motociclismo
  • Troféu Yamaha
No Result
View All Result
Motociclismo
No Result
View All Result
ADVERTISEMENT
Home Noticias de Motos

Honda CMX1100SE Rebel – uma edição muito especial da «rebelde» japonesa

by Bernhard Cousin
Novembro 2, 2024
in Noticias de Motos, Novidades - Actualidade
0
Honda CMX1100SE Rebel – uma edição muito especial da «rebelde» japonesa
0
SHARES
0
VIEWS
Share on FacebookShare on Twitter

A Honda anunciou a atualização da CMX1100 Rebel para 2025, que também chegará com uma edição especial – a CMX1100SE Rebel, que é uma custom de fábrica.

O motor é comum às duas variantes: um bicilíndrico paralelo derivado do da CRF1100 Africa Twin com 1.084 centímetros cúbicos de cilindrada, capaz de debitar 65 kW (87 cv) de potência e 98 Nm de binário.

RelatedPosts

Honda atinge 500 milhões de unidades e sublinha: ‘Continuará a ser o negócio nuclear da empresa’

Moto-Volta a Portugal Honda – 5ª Edição chegou ao fim, num evento memorável

Honda atinge meio bilião de motociclos produzidos

A caixa de seis velocidades é de dupla embraiagem DCT, sendo uma das três variantes da renovada CMX1100 Rebel a recebê-la de série. Esta foi atualizada, tendo os seus padrões associados aos três modos de condução (Standard, Rain e Sport, com opção personalizável).

O quadro é em aço, encontrando-se depois uma forquilha ajustável em pré-carga à frente e um duplo amortecedor piggyback ajustável em pré-carga atrás. Ao nível de travagem, com sistema ABS de duas vias, há um disco flutuante e pinça radial monobloco de quatro êmbolos na roda frontal, ao passo que a traseira recebe um disco e pinça de um êmbolo.

Os consumos anunciados são de 5,3 litros por cada 100 km, e o depósito de combustível tem capacidade para 13,6 litros. Já o peso é de 237 kg. A CMX1100SE Rebel é a primeira moto de fábrica da Honda depois da RC213V-S a ter espelhos retrovisores nas extremidades do guiador.

Esta street custom tem uma carenagem frontal na cor da moto, foles na forquilha e guarda-lamas dianteiro pequeno com um estilo desportivo. O assento tem costuras tipo diamante, e a cobertura do radiador é anodizada.

Haverá duas opções de cores: cor-de-laranja metálico Flare Orange Metallic; e preto metálico mate Mat Ballistic Black Metallic.

Tags: Honda

Related

Nova entrada no mundo dos capacetes modulares: Conheça o Blauer Noah

by Redação
Dezembro 5, 2025
0
Nova entrada no mundo dos capacetes modulares: Conheça o Blauer Noah

A Blauer reforça a sua aposta no segmento urbano com o novo Noah, um capacete modular pensado para quem procura segurança real, conforto diário e a versatilidade necessária...

Read moreDetails

KTM cada vez mais competitiva e com motos que levam pilotos a brilhar! 2025 é ano histórico com 28 títulos mundiais em 2025

by Redação
Dezembro 5, 2025
0
KTM cada vez mais competitiva e com motos que levam pilotos a brilhar! 2025 é ano histórico com 28 títulos mundiais em 2025

A temporada de 2025 ficará marcada como um dos maiores triunfos da história da KTM. A marca austríaca conquistou 28 títulos mundiais, entre coroas de pilotos e troféus...

Read moreDetails

Depois da M…uma R1 V4 no horizonte?

by Redação
Dezembro 5, 2025
0
Depois da M…uma R1 V4 no horizonte?

Prestes a regressar ao conceito de motores em V para equipar a sua moto de MotoGP, algo que não 'faz' desde as 500 com motor a dois-tempos, a...

Read moreDetails

Zero Motorcycles Lompico Concept: A visão que estreia o novo sistema Cypher 4

by Redação
Dezembro 5, 2025
0
Zero Motorcycles Lompico Concept: A visão que estreia o novo sistema Cypher 4

A Zero Motorcycles apresentou o Lompico Concept, uma naked elétrica criada para servir de montra às tecnologias que a marca pretende introduzir nos próximos anos. No centro desta...

Read moreDetails

Adeus Yamaha XSR700? Um dos símbolos da gama pode estar em vias de desaparecer

by Redação
Dezembro 5, 2025
0
Adeus Yamaha XSR700? Um dos símbolos da gama pode estar em vias de desaparecer

A Yamaha confirmou que não irá desenvolver uma versão Euro5+ da XSR700, marcando oficialmente o fim de um dos modelos mais emblemáticos da sua gama Sport Heritage. A...

Read moreDetails

Aprilia RS 457 GP Replica: o espírito do MotoGP numa 457 mais focada e equipada

by Redação
Dezembro 5, 2025
0
Aprilia RS 457 GP Replica: o espírito do MotoGP numa 457 mais focada e equipada

A Aprilia RS 457 GP Replica chega com uma proposta clara: aproximar o condutor da estética e ambiente das motos de MotoGP da Aprilia Racing. Decorada com as...

Read moreDetails

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  • Ficha Técnica
  • Estatuto Editorial
  • Informação Legal
  • Política de Privacidade
  • Termos e Condições
  • Tabelas de Publicidade

© 2024 Motociclismo - All rights reserved Motociclismo.

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In
No Result
View All Result
  • Novidades – Actualidade
  • Desporto
  • Ensaios e Comparativos
  • Equipamento
  • Revista Motociclismo
  • Troféu Yamaha

© 2024 Motociclismo - All rights reserved Motociclismo.