A Royal Enfield lançou uma nova opção de cor para a Bullet 350, que sublinha a personalidade retro desta moto – trata-se da decoração Battalion Black, que não se limita realmente só à cor negra dominante.
O design do assento foi modificado, seguindo as linhas do que foi aplicado na Bullet de 500 centímetros cúbicos lançada em 1989 – o que confere não só um aspeto diferente, como também melhora o conforto.
A luz traseira poligonal é outra alteração (todas as outras variantes têm uma luz circular), enquanto o farol dianteiro tem pormenores cromados assim como os indicadores de mudança de direção, guiador e suspensão.
Foram aplicados acabamentos cromados às manetes de travão e embraiagem ao tubo de escape e até às jantes de seis raios, ao passo que os espelhos retrovisores são negros. O depósito de combustível e os painéis laterais foram adornados com símbolos 3D da Royal Enfield.
Apesar de todas estas alterações na versão Battalion Black, a Bullet 350 conserva o seu coração na forma de um motor monocilíndrico de 349 cc, capaz de gerar 20,2 cv de potência e 27 Nm de binário. Está associado a uma caixa de cinco velocidades. Na frente há disco de travão, e atrás tambor de travão, com ABS.