• Ficha Técnica
  • Estatuto Editorial
  • Informação Legal
  • Política de Privacidade
  • Termos e Condições
  • Tabelas de Publicidade
Sexta-feira, Dezembro 5, 2025
  • Login
Motociclismo
  • Novidades – Actualidade
  • Desporto
  • Ensaios e Comparativos
  • Equipamento
  • Revista Motociclismo
  • Troféu Yamaha
No Result
View All Result
  • Novidades – Actualidade
  • Desporto
  • Ensaios e Comparativos
  • Equipamento
  • Revista Motociclismo
  • Troféu Yamaha
No Result
View All Result
Motociclismo
No Result
View All Result
ADVERTISEMENT
Home Novidades - Actualidade

Gama de trial 2T da Beta EVOlui com muitas novidades

by Bernhard Cousin
Agosto 30, 2024
in Novidades - Actualidade
0
Gama de trial 2T da Beta EVOlui com muitas novidades

Source: Beta

0
SHARES
0
VIEWS
Share on FacebookShare on Twitter

A Beta lançou a gama EVO My 2025, com novidades para todas as suas motos desta família de trial. As atualizações são técnicas e também estéticas. São a EVO 125 2STR, EVO 250 2STR e EVO 300 2STR.

O conjunto de suspensões é totalmente novo para todos os modelos, constituído por uma nova forquilha dianteira da Ollé, com tubos de 39 milímetros, mais rígida e mais leve graças ao uso de um aço especial na construção. A Ollé também fornece o novo amortecedor traseiro fabricado em alumínio. Com a nova suspensão, há uma resposta mais progressiva em compressão e uma gestão do ressalto melhorada.

RelatedPosts

Beta RR Motard 2T 50, renovada a pensar na nova geração de motociclistas

Betamotor renova parceria com a Liqui Moly

Beta redefine a sua gama de Enduro com a RX Pro

A grelha do radiador foi redesenhada, otimizando o fluxo de ar para além de proporcionar uma maior superfície de proteção. A proteção do depósito envolve o quadro, e é nela que está colocado um botão para escolher entre os diferentes mapeamentos de motor. Outra novidade é a chave eletrónica com função anti-roubo. Ao nível estético, as motos também receberam novos gráficos, em que o vermelho e o cinzento são as cores em destaque.

No caso do motor a dois tempos da EVO 250 2STR e da EVO 300 2STR, este foi atualizado em vários aspetos: o mapeamento foi otimizado para configurar os componentes de forma ideal, a cambota e a haste do pistão ficaram com um menor espaçamento entre eixos para uma entrega mais arredondada, enquanto a sincronização e a câmara de combustão foram revistas para originar um melhor binário a baixas rotações. Comum com o modelo de 125 centímetros cúbicos é a nova proteção do coletor de escape, contra sobreaquecimento e impactos.

Tags: Beta

Related

General Motors volta a olhar para os motores a dois tempos com nova patente que pode mudar tudo

by Daniel Rhodes
Dezembro 2, 2025
0
General Motors volta a olhar para os motores a dois tempos com nova patente que pode mudar tudo

A General Motors surpreende a indústria ao registar um novo patente para um motor a dois tempos, reacendendo o debate em torno de um formato que muitos entusiastas...

Read moreDetails

Melhor do que nunca! Suzuki celebra 40 anos da GSX-R com uma edição refinada da lendária GSX-R1000R

by Redação
Julho 31, 2025
0
Melhor do que nunca! Suzuki celebra 40 anos da GSX-R com uma edição refinada da lendária GSX-R1000R

A Suzuki apresentou oficialmente a nova GSX-R1000R 2025, uma superdesportiva que representa o culminar de 40 anos de engenharia dedicada à alta performance. Desde a sua estreia, em...

Read moreDetails

Marco histórico na Ducati: produção da Desmo450 MX começou

by Bernhard Cousin
Maio 26, 2025
0
Marco histórico na Ducati: produção da Desmo450 MX começou

A Ducati escreveu uma nova página na sua história, com a primeira Desmo450 MX a sair oficialmente da linha de produção. Este é o novo modelo de motocross...

Read moreDetails

KTM AG fica na Áustria mesmo com a Bajaj: ‘Não teriam pago 800 milhões de euros se planeassem relocalizar’

by Bernhard Cousin
Maio 26, 2025
0
KTM AG fica na Áustria mesmo com a Bajaj: ‘Não teriam pago 800 milhões de euros se planeassem relocalizar’

O pagamento do estipulado aos credores salvou a KTM AG, que assim poderá manter as suas atividades no futuro e procurar voltar a prosperar do ponto de vista...

Read moreDetails

Honda atinge 500 milhões de unidades e sublinha: ‘Continuará a ser o negócio nuclear da empresa’

by Bernhard Cousin
Maio 26, 2025
0
Honda atinge 500 milhões de unidades e sublinha: ‘Continuará a ser o negócio nuclear da empresa’

A Honda atingiu recentemente a marca histórica do meio bilião (500 milhões) de motociclos produzidos desde que foi fundada em 1948 – dando continuidade ao seu crescimento desde...

Read moreDetails

Ducati Sea to Sea 2025: Um caso de sucesso verdadeiramente apaixonante!

by Daniel Rhodes
Maio 26, 2025
0
Ducati Sea to Sea 2025: Um caso de sucesso verdadeiramente apaixonante!

A primeira edição do evento premium "Sea to Sea" da Ducati conquistou definitivamente os participantes, proporcionando uma experiência motociclística única que atravessou a Península Ibérica de costa a...

Read moreDetails

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  • Ficha Técnica
  • Estatuto Editorial
  • Informação Legal
  • Política de Privacidade
  • Termos e Condições
  • Tabelas de Publicidade

© 2024 Motociclismo - All rights reserved Motociclismo.

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In
No Result
View All Result
  • Novidades – Actualidade
  • Desporto
  • Ensaios e Comparativos
  • Equipamento
  • Revista Motociclismo
  • Troféu Yamaha

© 2024 Motociclismo - All rights reserved Motociclismo.