O Pierer Mobility Group adquiriu a MV Agusta há alguns meses, dotando assim a histórica marca italiana de condições de voltar a ser uma grande protagonista global no panorama da indústria de motos, sem fugir à sua génese.
Hubert Trunkenpolz, membro da direção do grupo, explicou ao site Motociclismo.it que o construtor de Varese será concentrado numa categoria para os seus próximos modelos novos: ‘Basicamente, nas motos naked: renovar a Brutale e a Dragster requer muito tempo e investimento. Depois, vamos na direção da Superveloce, uma moto muito importante para nós e para o próximo ano’.
Quanto ao tipo de motor, o dirigente garantiu diversidade e potência: ‘É certo que iremos usar quer motores de três cilindros, quer de quatro cilindros. Estamos contentes com este último motor, é equilibrado, potente, tem mais de 200 cv’.
E as normas de emissões poluentes não são vistas como um entrave de maior: ‘É claro que os temos de tornar cumpridores das normas anti emissões poluentes. É um verdadeiro desafio de várias formas, mas pode fazer-se’, disse Trunkenpolz.
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