• Ficha Técnica
  • Estatuto Editorial
  • Informação Legal
  • Política de Privacidade
  • Termos e Condições
  • Tabelas de Publicidade
Sexta-feira, Dezembro 5, 2025
  • Login
Motociclismo
  • Novidades – Actualidade
  • Desporto
  • Ensaios e Comparativos
  • Equipamento
  • Revista Motociclismo
  • Troféu Yamaha
No Result
View All Result
  • Novidades – Actualidade
  • Desporto
  • Ensaios e Comparativos
  • Equipamento
  • Revista Motociclismo
  • Troféu Yamaha
No Result
View All Result
Motociclismo
No Result
View All Result
ADVERTISEMENT
Home Novidades - Actualidade

BLUROC Hero 250: A scrambler Hero mais potente

by Daniel Rhodes
Agosto 21, 2024
in Novidades - Actualidade
0
BLUROC Hero 250: A scrambler Hero mais potente

Source: Bluroc

0
SHARES
0
VIEWS
Share on FacebookShare on Twitter

A Bluroc apresenta no mercado uma nova versão da sua popular scrambler: a Hero 250. Este modelo é uma evolução da já conhecida Hero, promete elevar a fasquia no segmento das motos de média cilindrada com estilo retro.

No coração da Hero 250 encontra-se um motor monocilíndrico de 250cc, arrefecido a líquido, com dupla árvore de cames e 4 válvulas. Este propulsor desenvolve uma potência de 27 cavalos (19,5 kW), tornando-a a Bluroc mais potente até à data. A transmissão é manual de 6 velocidades, prometendo uma condução envolvente e flexível tanto na cidade como em estradas mais abertas.

RelatedPosts

No Content Available

A nível de ciclística, a Hero 250 apresenta uma suspensão dianteira invertida e uma suspensão traseira FASTEC, configuração que promete um bom equilíbrio entre conforto e desempenho. O sistema de travagem conta com ABS, disco simples de 290 mm à frente e 240 mm atrás, assegurando uma travagem eficaz e segura.

Com um peso em vazio de 148 kg e um depósito de combustível de 15 litros, a Hero 250 posiciona-se como uma opção ágil e prática para o dia-a-dia, sem comprometer a capacidade para viagens mais longas. A altura do assento, ajustável entre 855 e 970 mm, permite acomodar condutores de várias estaturas.

Esteticamente, a Hero 250 mantém o apelo retro da sua antecessora, estando disponível em três atraentes cores: Desert Trophy, Gold Black e Titanium. As jantes de raios e os pneus mistos (4.10-18 à frente e 4.60-17 atrás) reforçam o seu carácter versátil e o estilo scrambler.

A Bluroc Hero 250 representa assim um passo significativo para a marca, oferecendo mais potência e versatilidade sem perder o charme que tornou a Hero original um sucesso. Embora o preço não tenha sido divulgado, espera-se que este modelo venha competir diretamente com outras scramblers de média cilindrada no mercado, apresentando-se como uma alternativa interessante às opções mais estabelecidas.

Com esta evolução, a Bluroc demonstra a sua capacidade de inovação e o seu compromisso em oferecer motos que aliam estilo retro a tecnologia moderna, reforçando a sua posição no competitivo mercado das duas rodas.

Source: Bluroc

Tags: Bluroc Hero 250

Related

General Motors volta a olhar para os motores a dois tempos com nova patente que pode mudar tudo

by Daniel Rhodes
Dezembro 2, 2025
0
General Motors volta a olhar para os motores a dois tempos com nova patente que pode mudar tudo

A General Motors surpreende a indústria ao registar um novo patente para um motor a dois tempos, reacendendo o debate em torno de um formato que muitos entusiastas...

Read moreDetails

Melhor do que nunca! Suzuki celebra 40 anos da GSX-R com uma edição refinada da lendária GSX-R1000R

by Redação
Julho 31, 2025
0
Melhor do que nunca! Suzuki celebra 40 anos da GSX-R com uma edição refinada da lendária GSX-R1000R

A Suzuki apresentou oficialmente a nova GSX-R1000R 2025, uma superdesportiva que representa o culminar de 40 anos de engenharia dedicada à alta performance. Desde a sua estreia, em...

Read moreDetails

Marco histórico na Ducati: produção da Desmo450 MX começou

by Bernhard Cousin
Maio 26, 2025
0
Marco histórico na Ducati: produção da Desmo450 MX começou

A Ducati escreveu uma nova página na sua história, com a primeira Desmo450 MX a sair oficialmente da linha de produção. Este é o novo modelo de motocross...

Read moreDetails

KTM AG fica na Áustria mesmo com a Bajaj: ‘Não teriam pago 800 milhões de euros se planeassem relocalizar’

by Bernhard Cousin
Maio 26, 2025
0
KTM AG fica na Áustria mesmo com a Bajaj: ‘Não teriam pago 800 milhões de euros se planeassem relocalizar’

O pagamento do estipulado aos credores salvou a KTM AG, que assim poderá manter as suas atividades no futuro e procurar voltar a prosperar do ponto de vista...

Read moreDetails

Honda atinge 500 milhões de unidades e sublinha: ‘Continuará a ser o negócio nuclear da empresa’

by Bernhard Cousin
Maio 26, 2025
0
Honda atinge 500 milhões de unidades e sublinha: ‘Continuará a ser o negócio nuclear da empresa’

A Honda atingiu recentemente a marca histórica do meio bilião (500 milhões) de motociclos produzidos desde que foi fundada em 1948 – dando continuidade ao seu crescimento desde...

Read moreDetails

Ducati Sea to Sea 2025: Um caso de sucesso verdadeiramente apaixonante!

by Daniel Rhodes
Maio 26, 2025
0
Ducati Sea to Sea 2025: Um caso de sucesso verdadeiramente apaixonante!

A primeira edição do evento premium "Sea to Sea" da Ducati conquistou definitivamente os participantes, proporcionando uma experiência motociclística única que atravessou a Península Ibérica de costa a...

Read moreDetails

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  • Ficha Técnica
  • Estatuto Editorial
  • Informação Legal
  • Política de Privacidade
  • Termos e Condições
  • Tabelas de Publicidade

© 2024 Motociclismo - All rights reserved Motociclismo.

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In
No Result
View All Result
  • Novidades – Actualidade
  • Desporto
  • Ensaios e Comparativos
  • Equipamento
  • Revista Motociclismo
  • Troféu Yamaha

© 2024 Motociclismo - All rights reserved Motociclismo.