Veículos elétricos estão cada vez mais na ordem do dia, e a indústria do motociclismo está a adaptar-se e a abraçar estas tecnologias cada vez mais. A Royal Enfield está a desenvolver um novo modelo, mas que se irá destinar ao mercado indiano.Segundo o site CycleWorld.com, o construtor registou um novo design na Índia que parece partir do conceito electriK01 – revelado na imprensa em 2022 e que nunca foi lançado oficialmente. Poderá designar-se Flying Flea.
Esta moto elétrica tem um quadro do tipo exoesqueleto, possivelmente fabricado em alumínio, e na dianteira encontra-se um farol redondo clássico. A jante frontal é diferente do conceito de 2022, com a roda a possuir raios. Mantém-se a forquilha tipo viga. A suspensão traseira é constituída por um amortecedor.
O assento é individual, e atrás há um longo guarda-lamas que serve para alojar as luzes traseiras e o suporte de matrícula. Apesar de ser uma moto elétrica, os desenhos das patentes mostram uma secção em formato de depósito de combustível clássico, debaixo da qual deverão estar alojadas as baterias e componentes eletrónicos.
O desenho da patente publicada no jornal de patentes do governo indiano indica que esta moto da Royal Enfield tenciona chegar à fase de produção, graças à presença de indicadores de mudança de direção na frente e aos espelhos incluídos no design, para além de estar dotada de uma proteção de sari obrigatória na Índia.