• Ficha Técnica
  • Estatuto Editorial
  • Informação Legal
  • Política de Privacidade
  • Termos e Condições
  • Tabelas de Publicidade
Sexta-feira, Dezembro 5, 2025
  • Login
Motociclismo
  • Novidades – Actualidade
  • Desporto
  • Ensaios e Comparativos
  • Equipamento
  • Revista Motociclismo
  • Troféu Yamaha
No Result
View All Result
  • Novidades – Actualidade
  • Desporto
  • Ensaios e Comparativos
  • Equipamento
  • Revista Motociclismo
  • Troféu Yamaha
No Result
View All Result
Motociclismo
No Result
View All Result
ADVERTISEMENT
Home Destaque Comércio

Nova Triumph Daytona 660 – desportiva confortável e fácil de conduzir

by Redação
Janeiro 9, 2024
in Destaque Comércio, Novidades - Actualidade
0
Nova Triumph Daytona 660 – desportiva confortável e fácil de conduzir

Fonte:triumphportugal.pt>

0
SHARES
0
VIEWS
Share on FacebookShare on Twitter

A Triumph vai regressar muito em breve ao segmento das motos desportivas de média cilindrada com a Daytona 660. Apesar do nome Daytona, cheio de história, esta não é uma moto a pensar na competição ao mais alto nível, sendo sim uma desportiva confortável e fácil de conduzir, que se insere numa classe que tem vindo a ser reinventada e onde as principais marcas concorrentes já possuem os seus modelos.

Novidade é o facto de ser a primeira tricilíndrica neste segmento, sendo equipada com o motor que dá vida à Trident e Tiger Sport 660 mas com diversas melhorias internas. Neste modelo o motor debita 95 cv de potência, uma melhoria de 17%, e é claramente mais forte nos médios e altos regimes, sem perder nas baixas rotações até porque o binário máximo também subiu. Possui um novo escape e o quadro também é novo, enquanto a restante ciclística pretende estar ao melhor nível no campo da dinâmica e do conforto.

RelatedPosts

Triumph desenvolve nova Scrambler que foi «apanhada» a testar

Cinco motos exóticas acessíveis: carácter único por menos dinheiro

Passeio motociclista solidário assinala 150 anos dos Bombeiros Voluntários da Covilhã

Fonte:triumphportugal.pt>
Fonte:triumphportugal.pt>

Monta uma forquilha invertida Showa big piston de 41 mm e um monoamortecedor traseiro da mesma marca, enquanto no capítulo da travagem os dois discos vêm acompanhados de pinças radiais de 4 êmbolos. Na ligação ao solo encontramos pneus desportivos Power 6 da Michelin, o assento está colocado a 810 mm do solo e o lugar do passageiro é espaçoso, estando na frente os avanços colocados acima das mesas de direção e os pousa-pés a meio caminho entre o objetivo de conforto e uma elevada altura ao solo em curva. Aliás, a Daytona pretende estar tão à vontade em cidade ou em estrada como num eventual track-day, moto que está equipada com três modos de condução, Sport, Road e Rain, e com controlo de tração, num modelo naturalmente equipado com luzes LED e que poderá ser limitado para carta A2, contando ainda com mais de 30 acessórios genuínos Triumph.

Fonte:triumphportugal.pt>
Fonte:triumphportugal.pt>
Fonte:triumphportugal.pt>
Fonte:triumphportugal.pt>
Fonte:triumphportugal.pt>

A Triumph declara 201 kg a cheio para a sua nova Daytona 660, moto que a marca britânica pretende levar até à liderança da classe. Nós por aqui ficámos muito curiosos e assim que tivermos a oportunidade iremos realizar um ensaio para o programa. As primeiras unidades irão chegar aos concessionários portugueses durante o mês de abril com um preço de comercialização em Portugal que será desde os 9.895 € (PVP).

Tags: 2023Daytona 660NoticiasTriumph

Related

General Motors volta a olhar para os motores a dois tempos com nova patente que pode mudar tudo

by Daniel Rhodes
Dezembro 2, 2025
0
General Motors volta a olhar para os motores a dois tempos com nova patente que pode mudar tudo

A General Motors surpreende a indústria ao registar um novo patente para um motor a dois tempos, reacendendo o debate em torno de um formato que muitos entusiastas...

Read moreDetails

Desempenho, conforto para viagem e aventura, com 106 litros de bagagem: Eis a nova Tiger Sport 800 Tour

by Redação
Dezembro 3, 2025
0
Desempenho, conforto para viagem e aventura, com 106 litros de bagagem: Eis a nova Tiger Sport 800 Tour

A Triumph acrescentou ao seu catálogo um novo modelo pensado para quem procura desempenho desportivo e capacidade de viagem sem compromissos: a Tiger Sport 800 Tour. Concebida a...

Read moreDetails

Fabricantes chineses ao “ataque” e com “promessa”: metade do mercado mundial será seu dentro de cinco anos

by Redação
Dezembro 3, 2025
0
Fabricantes chineses ao “ataque” e com “promessa”: metade do mercado mundial será seu dentro de cinco anos

Na EICMA 2025, Zhang Xue voltou a provar que não é homem de eufemismos. O fundador da ZXMoto, e anteriormente da KOVE, aproveitou o certame para lançar um...

Read moreDetails

Yamaha Ténéré 700 Pura 01: A visão extrema de Ramón Forcada para transformar a T7 numa máquina de rali pura

by Redação
Novembro 30, 2025
0
Yamaha Ténéré 700 Pura 01: A visão extrema de Ramón Forcada para transformar a T7 numa máquina de rali pura

A Yamaha Málaga Center uniu-se ao histórico engenheiro de MotoGP Ramón Forcada para criar a Pura 01, uma interpretação radical da Yamaha Ténéré 700 que aproxima esta trail...

Read moreDetails

CFMoto V4 SR-RR: A superdesportiva chinesa super avançada que ultrapassa os 210cv e estreia aerodinâmica ativa

by Redação
Novembro 29, 2025
0
CFMoto V4 SR-RR: A superdesportiva chinesa super avançada que ultrapassa os 210cv e estreia aerodinâmica ativa

A CFMoto acaba de mostrar ao mundo um dos protótipos mais ambiciosos alguma vez saídos da China: a V4 SR-RR, uma superdesportiva de alta performance que entra diretamente...

Read moreDetails

Honda sempre na vanguarda: Como a engenharia de base biológica e a reciclagem estão a transformar a mobilidade

by Redação
Novembro 28, 2025
0
Honda sempre na vanguarda: Como a engenharia de base biológica e a reciclagem estão a transformar a mobilidade

A Honda tem vindo a alargar de forma consistente a forma como encara os materiais usados nas suas motos, apostando numa combinação de engenharia de base biológica e...

Read moreDetails

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  • Ficha Técnica
  • Estatuto Editorial
  • Informação Legal
  • Política de Privacidade
  • Termos e Condições
  • Tabelas de Publicidade

© 2024 Motociclismo - All rights reserved Motociclismo.

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In
No Result
View All Result
  • Novidades – Actualidade
  • Desporto
  • Ensaios e Comparativos
  • Equipamento
  • Revista Motociclismo
  • Troféu Yamaha

© 2024 Motociclismo - All rights reserved Motociclismo.