A chinesa Xiangshuai lançou este verão um novo modelo, a Traveller 525. É uma cruiser de média cilindrada, claramente inspirada em motos como a Honda CMX 500 Rebel ou a Voge CU 525.
Na China, esta moto terá um preço de 26.980 yuan (cerca de 3.500 euros). Não se sabe se chegará ou não à Europa, mas de acordo com o site Motorcycle Online, caso entre neste mercado, deverá fazê-lo só em 2025 e sob a marca Mitt tal como outros modelos da Xiangshuai. Habitualmente, têm sido introduzidos através de Espanha.
Possui um motor bicilíndrico de 494 centímetros cúbicos, debitando 54 cv de potência máxima (que poderia ser reduzida para 48 cv de modo a ficar apta para os portadores de carta de condução A2 na Europa). Está associada uma caixa manual de seis velocidades e um escape 2-em-2.
O quadro em aço tubular tem por base o original da CMX 500 Rebel. As rodas de 16 polegadas à frente e atrás são ao estilo bobber, sendo que cada uma tem um disco de travão com pinça de quatro êmbolos e ABS.
O assento tem uma altura ao solo de 698 milímetros, o depósito de combustível leva até 14 litros que dão para cerca de 400 km/h tendo em conta os consumos anunciados de 3,5 litros a cada 100 km. A distância entre eixos é de 1.505 milímetros.
No painel de instrumentos, o condutor poderá encontrar um grande ecrã digital que possui conectividade com smartphones e sistema de áudio com duas colunas.