• Ficha Técnica
  • Estatuto Editorial
  • Informação Legal
  • Política de Privacidade
  • Termos e Condições
  • Tabelas de Publicidade
Sexta-feira, Dezembro 5, 2025
  • Login
Motociclismo
  • Novidades – Actualidade
  • Desporto
  • Ensaios e Comparativos
  • Equipamento
  • Revista Motociclismo
  • Troféu Yamaha
No Result
View All Result
  • Novidades – Actualidade
  • Desporto
  • Ensaios e Comparativos
  • Equipamento
  • Revista Motociclismo
  • Troféu Yamaha
No Result
View All Result
Motociclismo
No Result
View All Result
ADVERTISEMENT
Home Destaque Comércio

500SR & 675SR – chegou o futuro da gama de desportivas da CFMOTO

by Redação
Setembro 12, 2023
in Destaque Comércio
0
500SR & 675SR – chegou o futuro da gama de desportivas da CFMOTO

Fonte:CFMOTO Portugal

0
SHARES
0
VIEWS
Share on FacebookShare on Twitter

No início de Setembro, decorreu no Circuito Internacional de Zhuzhou, na China, o CFMOTO DAY.  Este evento importante da marca reuniu mais de 1500 convidados, entre distribuidores e entusiastas de todo o mundo, combinando apresentações, passeios, testes e entre outras iniciativas. Nesta ocasião, a CFMOTO apresentou em exclusivo aos presentes, alguns dos futuros projetos e modelos desportivos da gama.


CFMOTO 675SR: um novo motor de 3 cilindros

Fonte:CFMOTO Portugal

A nova 675SR contará  com um novo motor de 3 cilindros, 4 válvulas por cilindro, uma transmissão de 6 velocidades, e com uma potência expectável acima dos 100 cv e mais de 100 Nm de binário,. Este motor deu que falar no início de 2023, após um pedido de patente pela CFMOTO. Estas características colocam a 675SR entre as mais potentes da categoria desportiva de 600 cc do mercado, à semelhança da 450SR no mercado das motos desportivas de 300 e 400 cc. Com um visual marcante, pousa pés elevados e aerodinâmica acentuada, realça o caráter desportivo do modelo, pronto para enfrentar o cronómetro. Em termos de equipamento, espera-se iluminação Full LED, um ecrã TFT com conectividade, quick-shifter, ABS e ABS em curva.


CFMOTO 500SR: motor de 4 cilindros em linha

RelatedPosts

Royal Enfield e CFMoto de mãos dadas? Parceria estratégica no segmento de baixa cilindrada promete revolucionar

CFMoto apresenta nova submarca económica CFLite

Cinco motos exóticas acessíveis: carácter único por menos dinheiro

Fonte:CFMOTO Portugal

A nova 500SR, por sua vez, adota uma filosofia diferente. Com um motor de 4 cilindros em linha de 500 cc, a potência fica entre os 75 e 100 cv. Também vem recheada de equipamentos, incluindo uma suspensão dianteira invertida, travões radiais, quadro perimétrico e elementos aerodinâmicos, tal como a sua “irmã mais velha”. Anunciada com uma velocidade máxima de 230 km/h, também se encontra no topo da lista das motos desta categoria.

Ambas as motos ainda estão em fase de protótipo e devem ser anunciadas nos próximos meses, durante eventos importantes, como a EICMA, onde foram reveladas no ano passado as novas CFMOTO 450SR e a CFMOTO 800NK,  já disponíveis no mercado português.

Tags: 2023500SR675SRCFMOTONoticias

Related

Desempenho, conforto para viagem e aventura, com 106 litros de bagagem: Eis a nova Tiger Sport 800 Tour

by Redação
Dezembro 3, 2025
0
Desempenho, conforto para viagem e aventura, com 106 litros de bagagem: Eis a nova Tiger Sport 800 Tour

A Triumph acrescentou ao seu catálogo um novo modelo pensado para quem procura desempenho desportivo e capacidade de viagem sem compromissos: a Tiger Sport 800 Tour. Concebida a...

Read moreDetails

Fabricantes chineses ao “ataque” e com “promessa”: metade do mercado mundial será seu dentro de cinco anos

by Redação
Dezembro 3, 2025
0
Fabricantes chineses ao “ataque” e com “promessa”: metade do mercado mundial será seu dentro de cinco anos

Na EICMA 2025, Zhang Xue voltou a provar que não é homem de eufemismos. O fundador da ZXMoto, e anteriormente da KOVE, aproveitou o certame para lançar um...

Read moreDetails

Yamaha Ténéré 700 Pura 01: A visão extrema de Ramón Forcada para transformar a T7 numa máquina de rali pura

by Redação
Novembro 30, 2025
0
Yamaha Ténéré 700 Pura 01: A visão extrema de Ramón Forcada para transformar a T7 numa máquina de rali pura

A Yamaha Málaga Center uniu-se ao histórico engenheiro de MotoGP Ramón Forcada para criar a Pura 01, uma interpretação radical da Yamaha Ténéré 700 que aproxima esta trail...

Read moreDetails

CFMoto V4 SR-RR: A superdesportiva chinesa super avançada que ultrapassa os 210cv e estreia aerodinâmica ativa

by Redação
Novembro 29, 2025
0
CFMoto V4 SR-RR: A superdesportiva chinesa super avançada que ultrapassa os 210cv e estreia aerodinâmica ativa

A CFMoto acaba de mostrar ao mundo um dos protótipos mais ambiciosos alguma vez saídos da China: a V4 SR-RR, uma superdesportiva de alta performance que entra diretamente...

Read moreDetails

Honda sempre na vanguarda: Como a engenharia de base biológica e a reciclagem estão a transformar a mobilidade

by Redação
Novembro 28, 2025
0
Honda sempre na vanguarda: Como a engenharia de base biológica e a reciclagem estão a transformar a mobilidade

A Honda tem vindo a alargar de forma consistente a forma como encara os materiais usados nas suas motos, apostando numa combinação de engenharia de base biológica e...

Read moreDetails

Honda CB500 Hornet de 2026 faz estreia no mundo E-Clutch

by Redação
Novembro 25, 2025
0
Honda CB500 Hornet de 2026 faz estreia no mundo E-Clutch

26YM Honda CB500 Hornet

Read moreDetails

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  • Ficha Técnica
  • Estatuto Editorial
  • Informação Legal
  • Política de Privacidade
  • Termos e Condições
  • Tabelas de Publicidade

© 2024 Motociclismo - All rights reserved Motociclismo.

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In
No Result
View All Result
  • Novidades – Actualidade
  • Desporto
  • Ensaios e Comparativos
  • Equipamento
  • Revista Motociclismo
  • Troféu Yamaha

© 2024 Motociclismo - All rights reserved Motociclismo.