• Ficha Técnica
  • Estatuto Editorial
  • Informação Legal
  • Política de Privacidade
  • Termos e Condições
  • Tabelas de Publicidade
Quarta-feira, Dezembro 24, 2025
  • Login
Motociclismo
  • Novidades – Actualidade
  • Desporto
  • Ensaios e Comparativos
  • Equipamento
  • Revista Motociclismo
  • Troféu Yamaha
No Result
View All Result
  • Novidades – Actualidade
  • Desporto
  • Ensaios e Comparativos
  • Equipamento
  • Revista Motociclismo
  • Troféu Yamaha
No Result
View All Result
Motociclismo
No Result
View All Result
ADVERTISEMENT
Home Destaque Comércio

500SR & 675SR – chegou o futuro da gama de desportivas da CFMOTO

by Redação
Setembro 12, 2023
in Destaque Comércio
0
500SR & 675SR – chegou o futuro da gama de desportivas da CFMOTO

Fonte:CFMOTO Portugal

0
SHARES
0
VIEWS
Share on FacebookShare on Twitter

No início de Setembro, decorreu no Circuito Internacional de Zhuzhou, na China, o CFMOTO DAY.  Este evento importante da marca reuniu mais de 1500 convidados, entre distribuidores e entusiastas de todo o mundo, combinando apresentações, passeios, testes e entre outras iniciativas. Nesta ocasião, a CFMOTO apresentou em exclusivo aos presentes, alguns dos futuros projetos e modelos desportivos da gama.


CFMOTO 675SR: um novo motor de 3 cilindros

Fonte:CFMOTO Portugal

A nova 675SR contará  com um novo motor de 3 cilindros, 4 válvulas por cilindro, uma transmissão de 6 velocidades, e com uma potência expectável acima dos 100 cv e mais de 100 Nm de binário,. Este motor deu que falar no início de 2023, após um pedido de patente pela CFMOTO. Estas características colocam a 675SR entre as mais potentes da categoria desportiva de 600 cc do mercado, à semelhança da 450SR no mercado das motos desportivas de 300 e 400 cc. Com um visual marcante, pousa pés elevados e aerodinâmica acentuada, realça o caráter desportivo do modelo, pronto para enfrentar o cronómetro. Em termos de equipamento, espera-se iluminação Full LED, um ecrã TFT com conectividade, quick-shifter, ABS e ABS em curva.


CFMOTO 500SR: motor de 4 cilindros em linha

RelatedPosts

Royal Enfield e CFMoto de mãos dadas? Parceria estratégica no segmento de baixa cilindrada promete revolucionar

CFMoto apresenta nova submarca económica CFLite

Cinco motos exóticas acessíveis: carácter único por menos dinheiro

Fonte:CFMOTO Portugal

A nova 500SR, por sua vez, adota uma filosofia diferente. Com um motor de 4 cilindros em linha de 500 cc, a potência fica entre os 75 e 100 cv. Também vem recheada de equipamentos, incluindo uma suspensão dianteira invertida, travões radiais, quadro perimétrico e elementos aerodinâmicos, tal como a sua “irmã mais velha”. Anunciada com uma velocidade máxima de 230 km/h, também se encontra no topo da lista das motos desta categoria.

Ambas as motos ainda estão em fase de protótipo e devem ser anunciadas nos próximos meses, durante eventos importantes, como a EICMA, onde foram reveladas no ano passado as novas CFMOTO 450SR e a CFMOTO 800NK,  já disponíveis no mercado português.

Tags: 2023500SR675SRCFMOTONoticias

Related

BMW Motorrad Motorsport reforça o seu domínio global em 2025 com títulos, vitórias e uma época histórica

by Redação
Dezembro 24, 2025
0
BMW Motorrad Motorsport reforça o seu domínio global em 2025 com títulos, vitórias e uma época histórica

A época de 2025 confirmou a BMW Motorrad Motorsport como uma das forças mais dominantes do motociclismo de competição a nível mundial. Entre equipas oficiais e estruturas privadas,...

Read moreDetails

Benda P51 hybrid boxer: o surpreendente motor híbrido de 250cc que desafia a lógica

by Redação
Dezembro 22, 2025
0
Benda P51 hybrid boxer: o surpreendente motor híbrido de 250cc que desafia a lógica

A Benda aproveitou o palco da EICMA, o maior salão de motos do mundo, para mostrar muito mais do que a Dark Flag 950 com motor V4. Entre...

Read moreDetails

Honda EV Outlier Concept: A visão de um futuro elétrico sem fronteiras

by Redação
Dezembro 20, 2025
0
Honda EV Outlier Concept: A visão de um futuro elétrico sem fronteiras

Com a apresentação do EV Outlier Concept no Japan Mobility Show 2025, a Honda deixou claro que a eletrificação das duas rodas, para a marca, não passa por...

Read moreDetails

Suzuki Hayabusa Special Edition: A evolução contínua de um ícone das hipersportivas

by Redação
Dezembro 19, 2025
0
Suzuki Hayabusa Special Edition: A evolução contínua de um ícone das hipersportivas

A Suzuki apresentou a nova Suzuki Hayabusa Special Edition, reforçando a evolução de um dos modelos mais icónicos da história das motos de alta performance. Mais de duas...

Read moreDetails

Triumph amplia a gama 400: Duas novas interpretações entre Flat Track e Cafe Racer

by Redação
Dezembro 17, 2025
0
Triumph amplia a gama 400: Duas novas interpretações entre Flat Track e Cafe Racer

A Triumph Motorcycles decidiu dar um passo firme na evolução da sua bem-sucedida gama 400 com a apresentação de dois novos modelos que reforçam a diversidade e o...

Read moreDetails

Royal Enfield Continental GT-R 750 e Himalayan 750 aproximam-se da produção

by Redação
Dezembro 16, 2025
0
Royal Enfield Continental GT-R 750 e Himalayan 750 aproximam-se da produção

A Royal Enfield começa a levantar o véu sobre a próxima etapa da sua gama de motores bicilíndricos, com dois modelos de 750 cc que apontam claramente para...

Read moreDetails

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  • Ficha Técnica
  • Estatuto Editorial
  • Informação Legal
  • Política de Privacidade
  • Termos e Condições
  • Tabelas de Publicidade

© 2024 Motociclismo - All rights reserved Motociclismo.

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In
No Result
View All Result
  • Novidades – Actualidade
  • Desporto
  • Ensaios e Comparativos
  • Equipamento
  • Revista Motociclismo
  • Troféu Yamaha

© 2024 Motociclismo - All rights reserved Motociclismo.