• Ficha Técnica
  • Estatuto Editorial
  • Informação Legal
  • Política de Privacidade
  • Termos e Condições
  • Tabelas de Publicidade
Quinta-feira, Dezembro 25, 2025
  • Login
Motociclismo
  • Novidades – Actualidade
  • Desporto
  • Ensaios e Comparativos
  • Equipamento
  • Revista Motociclismo
  • Troféu Yamaha
No Result
View All Result
  • Novidades – Actualidade
  • Desporto
  • Ensaios e Comparativos
  • Equipamento
  • Revista Motociclismo
  • Troféu Yamaha
No Result
View All Result
Motociclismo
No Result
View All Result
ADVERTISEMENT
Home Noticias de Motos

Voge anuncia duas novas scooters para 2025

by Bernhard Cousin
Novembro 5, 2024
in Noticias de Motos, Novidades - Actualidade
0
Voge anuncia duas novas scooters para 2025

© Massimiliano Serra / Click-Art.it

0
SHARES
0
VIEWS
Share on FacebookShare on Twitter

A Voge prepara-se para expandir a sua gama no próximo ano, com a introdução de duas novas scooters – a SR16 e a SR3, que têm soluções inovadoras e estão concebidas tendo em conta o uso urbano.

Voge SR16, scooter de roda alta

A Voge SR16 conta com um motor de 125 centímetros cúbicos, sendo uma scooter de roda alta – a jante dianteira mede 16 polegadas e a traseira é de 14 polegadas. São características que conferem uma boa estabilidade.

RelatedPosts

Voge DS800 Rally: A nova maxi-trail com ADN de aventura – Já pode reservar a sua!

VOGE SR4 Radar: A scooter que eleva a segurança e tecnologia a outro nível

O regresso das desportivas de quatro cilindros: Aposta da indústria chinesa?

A base deste motociclo é a SR1 – incluindo o motor monocilíndrico – havendo controlo de tração TCS, ABS de duplo canal e alerta de travagem de emergência ESS.

A potência do motor é de 11,5 cv, e o binário é de 11 Nm. Está associado a uma caixa automática e cumpre as normas de emissões Euro 5+. O quadro é tubular em aço, encontrando-se depois uma forquilha hidráulica à frente e dois amortecedores hidráulicos ajustáveis em pré-carga da mola atrás. O sistema de travagem é garandido por disco com pinça de dois êmbolos à frente e por um disco atrás.

O equipamento da Voge SR16 é generoso: para-brisas grande, proteções de mãos, porta-luvas com tomada USB, iluminação full LED, painel de instrumentos LCD a cores, navegação curva a curva e câmara HD integrada, tal como sistema de ignição sem chave e um espaço de armazenamento abaixo do assento que pode albergar um capacete integral. A scooter estará disponível em duas cores: Prata e Cinzento Antracite. Começará a ser vendida em Portugal em janeiro de 2025, com preço de lançamento de 2.992 euros e garantia de cinco anos.

Voge SR3 preenche um espaço na gama

© Massimiliano Serra / Click-Art.it

A nova Voge SR3 vem colmatar um espaço que existia na gama do construtor chinês, entre as motos de 125 cc e a SR4 Max T. Tem prestações interessantes, mas não é tão pesada como outras maxiscooters.

Tem um motor monocilíndrico capaz de debitar 25,5 cv de potência e 23 Nm de binário, acoplado a uma caixa automática e que cumpre as normas de emissões Euro 5+.

Um dos grandes objetivos foi reduzir o peso ao máximo, atingindo os 165 kg. O quadro é tubular em aço, à frente há uma forquilha hidráulica e atrás a suspensão é garantida por dois amortecedores hidráulicos reguláveis em pré-carga.

O sistema de travagem, que conta com ABS de duplo canal, é composto por disco e pinça flutuante de dois êmbolos em cada roda – mudam as dimensões do disco (260 milímetros à frente e 240 mm atrás). As jantes são de 14 polegadas (dianteira) e 13 polegadas (traseira).

O equipamento de série inclui ignição sem chave, para-brisas regulável, punhos aquecidos, controlo de tração TCS, alerta de travagem de emergência ESS, iluminação full LED, grelha porta-bagagens traseira, dois porta-luvas (um com tomada USB), compartimento de armazenamento debaixo do assento com capacidade para dois capacetes (um integral e um tipo jet), câmara HD frontal.

O painel de instrumentos é constituído por um ecrã TFT, com navegação curva a curva. Haverá duas opções de cores: Prata e Cinzento Antracite. A Voge SR3 vai estar disponível em Portugal a partir de março de 2025, custando 3.992 euros e cinco anos de garantia.

Tags: Voge

Related

Honda prepara o regresso do V4: O renascimento estratégico da VFR começa a ganhar forma

by Redação
Dezembro 24, 2025
0
Honda prepara o regresso do V4: O renascimento estratégico da VFR começa a ganhar forma

O reaparecimento de um motor V4 nos registos de patentes da Honda não é um simples exercício técnico nem um acaso de engenharia. É um sinal claro de...

Read moreDetails

LS2 Challenger II: Capacete touring de alta performance focado em conforto, segurança e visão

by Redação
Dezembro 24, 2025
0
LS2 Challenger II: Capacete touring de alta performance focado em conforto, segurança e visão

O LS2 Challenger II posiciona-se como um capacete integral de turismo de alto desempenho, pensado para quem faz muitos quilómetros em estrada e exige um equilíbrio rigoroso entre...

Read moreDetails

2025 marca o fim de uma era, com três motos emblemáticas a despedirem-se da Europa

by Redação
Dezembro 24, 2025
0
2025 marca o fim de uma era, com três motos emblemáticas a despedirem-se da Europa

O mercado europeu das motos prepara-se para virar uma página importante em 2025. Não se trata apenas de modelos substituídos por versões mais recentes, mas sim do desaparecimento...

Read moreDetails

Moteo reforça o compromisso com um crescimento sustentável na Península Ibérica através de nova organização interna

by Redação
Dezembro 24, 2025
0
Moteo reforça o compromisso com um crescimento sustentável na Península Ibérica através de nova organização interna

O mercado das motos no sul da Europa vive um momento de forte expansão, impulsionado por novas exigências de mobilidade, por um consumidor mais informado e por uma...

Read moreDetails

BMW Motorrad Motorsport reforça o seu domínio global em 2025 com títulos, vitórias e uma época histórica

by Redação
Dezembro 24, 2025
0
BMW Motorrad Motorsport reforça o seu domínio global em 2025 com títulos, vitórias e uma época histórica

A época de 2025 confirmou a BMW Motorrad Motorsport como uma das forças mais dominantes do motociclismo de competição a nível mundial. Entre equipas oficiais e estruturas privadas,...

Read moreDetails

Bultaco regressa com uma visão sustentável e aposta no futuro do trial desde a infância

by Redação
Dezembro 23, 2025
0
Bultaco regressa com uma visão sustentável e aposta no futuro do trial desde a infância

O regresso da Bultaco representa mais do que o renascimento de um nome histórico do motociclismo espanhol, com este a acontecer sob a gestão da Pandora Bultaco S.A.,...

Read moreDetails

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  • Ficha Técnica
  • Estatuto Editorial
  • Informação Legal
  • Política de Privacidade
  • Termos e Condições
  • Tabelas de Publicidade

© 2024 Motociclismo - All rights reserved Motociclismo.

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In
No Result
View All Result
  • Novidades – Actualidade
  • Desporto
  • Ensaios e Comparativos
  • Equipamento
  • Revista Motociclismo
  • Troféu Yamaha

© 2024 Motociclismo - All rights reserved Motociclismo.