O Lucas Oil Stadium acolheu a segunda Tripla Coroa da época e a ação em pista foi alucinante! Nas três corridas principais, o filme foi semelhante, com Ken Roczen a liderar as primeiras seis voltas, com exceção numa das corridas, e depois Jett Lawrence a vencer, mostrando uma vez mais que que está num momento de forma imparável.
Roczen fez o holeshot e a partir daí liderou todas as primeiras seis voltas, mas foi o líder do campeonato que levou a vitória, liderando o resto das 10 voltas antes de cruzar a linha de chegada na primeira posição. Roczen foi segundo e Chase Sexton, atual campeão, foi terceiro. Eli Tomac e Jason Anderson fecharam as cinco primeiras posições.
Corrida 2:
O que poderia ter sido uma cópia perfeita, só não foi porque desta vez foi Jett Lawrence a fazer o holeshot, mas, novamente, foi Roczen quem liderou as primeiras (seis) voltas, antes do piloto da Honda assumir a liderança e novamente não deixá-la escapar nunca mais. O topo? Adivinhou: Lawrence, Roczen e Sexton, enquanto desta vez foi Aaron Plessinger a ficar com a quarta posição, na frente de Cooper Webb.
Corrida 3:
Na última corrida do dia na 450, Lawrence teve o melhor arranque mais uma vez e conseguiu o holeshot mas Roczen voltou à liderança da corrida e esperava um resultado diferente… que em parte foi, mas não completamente: liderou por mais tempo agora, dez voltas, antes de Lawrence assumir a posição outra vez o primeiro lugar, terminando com outra vitória, o hattrick. Sexton foi o segundo desta vez e Roczen o terceiro, com Webb a alcançar o quarto lugar à frente de Anderson.
Resultados das corridas:
Resultados gerais:
Top 20 do Campeonato: