A competir em casa, a Trackhouse enfrenta o GP das Américas de MotoGP com a sua decoração corporativa – que usou também ao longo da pré-temporada.
Nos Grandes Prémios da Tailândia e da Argentina, a equipa de Justin Marks envergou uma decoração com a petrolífera Gulf em destaque – nas suas míticas cores azul clara e laranja.
No entanto, em Austin a Trackhouse volta ao azul e amarelo fluorescente com que se apresentou nos testes. Segundo o site GPOne.com, isto é porque a Gulf não é a patrocinadora principal.
Após a apresentação, o chefe de equipa, Davide Brivio, já tinha deixado no ar a hipótese de a decoração ser revista ao longo do ano – uma vez que estavam a acontecer negociações com vários parceiros.
Depois de a Gresini fazer parceria com a BK8, a Trackhouse é agora a única equipa de MotoGP sem um patrocinador principal.

A Trackhouse MotoGP Team tem um novo patrocinador para 2025 – a Gulf Oil International, que no automobilismo ficou icónica pelas decorações com as suas cores azul e laranja. Segundo um comunicado, a petrolífera americana assinou um contrato para 2025 e anos seguintes, tendo o seu logótipo nas Aprilia de…

A Trackhouse MotoGP Team apresentou a sua moto para a nova época de MotoGP quase sem patrocinadores nas carenagens – limitando-se praticamente ao logótipo da Gulf em pequenas dimensões. Ainda falta mais de um mês até ao começo da temporada, e a equipa até espera ter uma decoração muito diferente…

Afinal, a Trackhouse MotoGP Team poderá não ter exatamente as mesmas cores que apresentou esta semana para a época de 2025 do MotoGP – com o azul a dominar, conjugado com linhas fluorescentes. Atualmente, a equipa americana está a negociar com potenciais patrocinadores. Citado pelo GPOne.com, o chefe de equipa,…