Está quase no fim a quarta etapa do Dakar 2025, e Tosha Schareina é o mais rápido no penúltimo ponto intermédio com informação de cronometragem. A luta é com Daniel Sanders, e Rui Gonçalves segue em terceiro.
Numa fase inicial, o australiano da Red Bull KTM e Mason Klein (Kove) discutiram o comando, que Klein ocupou até ao KP192. No entanto, o americano começou a perder fulgor daí em diante, enquanto Schareina assumiu o controlo. O espanhol da Monster Energy Honda está 3m02s na frente de Sanders em KP346.
O terceiro é Rui Gonçalves (Sherco), que procura dar continuidade à boa prestação do construtor que ontem viu Lorenzo Santolino a ganhar a terceira etapa. José Ignacio Cornejo (Hero) segue com o quarto tempo na frente do colega de equipa Ross Branch, sendo Adrien van Beveren (Monster Energy Honda) sexto no KP346.
Skyler Howes (Monster Energy Honda) começou a etapa muito próximo da liderança da geral. No entanto, o americano está com o nono tempo neste intermédio, a perder quase dez minutos para Sanders.