• Ficha Técnica
  • Estatuto Editorial
  • Informação Legal
  • Política de Privacidade
  • Termos e Condições
  • Tabelas de Publicidade
Domingo, Dezembro 28, 2025
  • Login
Motociclismo
  • Novidades – Actualidade
  • Desporto
  • Ensaios e Comparativos
  • Equipamento
  • Revista Motociclismo
  • Troféu Yamaha
No Result
View All Result
  • Novidades – Actualidade
  • Desporto
  • Ensaios e Comparativos
  • Equipamento
  • Revista Motociclismo
  • Troféu Yamaha
No Result
View All Result
Motociclismo
No Result
View All Result
ADVERTISEMENT
Home Noticias de Motos

Suzuki Hayabusa, o ícone renova-se para 2025

by Bernhard Cousin
Dezembro 28, 2024
in Noticias de Motos, Novidades - Actualidade
0
Suzuki Hayabusa, o ícone renova-se para 2025
0
SHARES
0
VIEWS
Share on FacebookShare on Twitter

A Suzuki atualiza a Hayabusa para 2025. Esta é uma das motos desportivas mais marcantes de todas, e chega agora ao próximo ano com novidades.

Para 2025, há um novo sistema de controlo de arranque que é mais eficaz, tal como um novo controlo de velocidade de cruzeiro inteligente que não cancela trocas de mudança do próprio condutor a usar o quick-shift bi-direcional.

RelatedPosts

Suzuki patenteia solução de motor com sensor de gases mais protegido e dimensões compactas

Suzuki patenteou novo sistema de válvulas de temporização variável para a V-Strom 250 e GSX-250R

Suzuki Motor Fest levou mais de 2.000 entusiastas a Misano

O sistema Suzuki Intelligent Ride System inclui agora também a possibilidade de selecionar e3ntre três diferentes modos de motor. Há ainda controlo do travão motor de três modos e sistema de controlo de tração para pista, tal como sistema de controlo anti-cavalinho de dez modos e limitador de velocidade.

Tem um motor de quatro cilindros em linha com impressionantes 1.340 centímetros cúbicos de cilindrada, associado a uma caixa de seis velocidades. Tem corpos do acelerador ride-by-wire.

Em termos de ciclística, estamos a falar de uma moto com forquilha telescópica KYB à frente e monoamortecedor atrás no sistema de suspensões. O quadro do tipo twin-spar é fabricado em alumínio, tal como o braço oscilante.

Em termos de travões, há dois discos e pinça Brembo Stylema de quatro êmbolos na roda frontal, enquanto na traseira encontra-se um disco e pinça Nissin de um êmbolo. Em ambos os casos há ABS, e não pode deixar de ser mencionado o Sistema de Travagem Combinada.

Com linhas modernas, desportivas e agressivas, a Suzuki Hayabusa dispõe de um para-brisas aerodinâmico. Tem os melhores coeficientes de arrasto de uma moto legal para estrada. A iluminação é totalmente em LED. O depósito de combustível tem 20 litros de capacidade.

Há várias cores disponíveis: prateado Metallic Mystic Silver / azul Pearl Vigor Blue (DQX); preto Glass Sparkle Black (YVB); ou verde Metallic Matte Steel Green / prateado Metallic Matte Titanium Silver (DNX).

Tags: Suzuki

Related

CFMOTO 700MT: A proposta racional que redefine a aventura acessível

by Redação
Dezembro 28, 2025
0
CFMOTO 700MT: A proposta racional que redefine a aventura acessível

A CFMOTO reforça a sua presença no segmento Adventure de média cilindrada com a 700MT, uma moto desenvolvida com um objetivo claro: oferecer uma plataforma polivalente, confortável e...

Read moreDetails

Honda CBR600F, F4 e F4i: A supersport que marcou gerações e desapareceu em 2006 na Europa

by Redação
Dezembro 28, 2025
0
Honda CBR600F, F4 e F4i: A supersport que marcou gerações e desapareceu em 2006 na Europa

Durante quase duas décadas, a Honda CBR600F foi uma das motos mais influentes do segmento supersport. Equilibrada, versátil e tecnologicamente avançada para o seu tempo, tornou‑se uma referência...

Read moreDetails

Aleix Espargaró coloca à venda a sua Aprilia RS-GP20 de MotoGP num leilão que promete ser bastante concorrido

by Redação
Dezembro 27, 2025
0
Aleix Espargaró coloca à venda a sua Aprilia RS-GP20 de MotoGP num leilão que promete ser bastante concorrido

Aleix Espargaró decidiu separar-se de uma das motos mais simbólicas da sua carreira no MotoGP. O piloto espanhol colocou à venda a sua Aprilia RS-GP20 de 2020, uma...

Read moreDetails

KTM volta a convocar recall para a gama 390: mola do descanso lateral obriga a nova intervenção

by Redação
Dezembro 27, 2025
0
KTM volta a convocar recall para a gama 390: mola do descanso lateral obriga a nova intervenção

A KTM continua a enfrentar uma sequência de campanhas de recall que afetam vários modelos recentes, reforçando um período particularmente sensível no controlo de qualidade da marca austríaca....

Read moreDetails

NIU faz história, com máximos em 2025: regresso ao crescimento e novo record histórico de vendas

by Redação
Dezembro 27, 2025
0
NIU faz história, com máximos em 2025: regresso ao crescimento e novo record histórico de vendas

A NIU Technology prepara-se para fechar 2025 com um marco decisivo na sua história recente. A marca chinesa especializada em mobilidade elétrica de duas rodas deverá atingir um...

Read moreDetails

Yamaha TDM850 / TDM900 (1991–2011): a moto que nasceu antes do seu tempo

by Redação
Dezembro 26, 2025
0
Yamaha TDM850 / TDM900 (1991–2011): a moto que nasceu antes do seu tempo

Quando a Yamaha apresentou a TDM850 em 1991, poucos perceberam o que a marca japonesa estava realmente a lançar. Numa época em que o mercado estava rigidamente dividido...

Read moreDetails

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  • Ficha Técnica
  • Estatuto Editorial
  • Informação Legal
  • Política de Privacidade
  • Termos e Condições
  • Tabelas de Publicidade

© 2024 Motociclismo - All rights reserved Motociclismo.

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In
No Result
View All Result
  • Novidades – Actualidade
  • Desporto
  • Ensaios e Comparativos
  • Equipamento
  • Revista Motociclismo
  • Troféu Yamaha

© 2024 Motociclismo - All rights reserved Motociclismo.