• Ficha Técnica
  • Estatuto Editorial
  • Informação Legal
  • Política de Privacidade
  • Termos e Condições
  • Tabelas de Publicidade
Quinta-feira, Dezembro 25, 2025
  • Login
Motociclismo
  • Novidades – Actualidade
  • Desporto
  • Ensaios e Comparativos
  • Equipamento
  • Revista Motociclismo
  • Troféu Yamaha
No Result
View All Result
  • Novidades – Actualidade
  • Desporto
  • Ensaios e Comparativos
  • Equipamento
  • Revista Motociclismo
  • Troféu Yamaha
No Result
View All Result
Motociclismo
No Result
View All Result
ADVERTISEMENT
Home Noticias de Motos

Sharmax GP 881 Ultra: a nova superdesportiva que chega a Espanha para abalar o mercado

by Redação
Julho 11, 2025
in Noticias de Motos
0
Sharmax GP 881 Ultra: a nova superdesportiva que chega a Espanha para abalar o mercado
0
SHARES
0
VIEWS
Share on FacebookShare on Twitter

A fabricante italiana Sharmax está prestes a entrar oficialmente no mercado espanhol e aposta forte com a chegada da sua nova superdesportiva: a Super Sport GP 881 Ultra. Com um posicionamento claro — oferecer alto desempenho a um preço competitivo — a marca prepara-se para desafiar gigantes já estabelecidos no segmento sport.

A GP 881 Ultra apresenta um motor de 778 cc, 4 cilindros em linha e 4 tempos, com uma potência de 95 cv. Esta configuração permite limitar o modelo aos 47 cv exigidos pela carta A2, o que a torna especialmente atrativa para condutores mais jovens ou recém-licenciados, sem abdicar de um espírito desportivo e performance real.

RelatedPosts

Presentes que fazem qualquer motard sorrir à mesa de Natal

Honda prepara o regresso do V4: O renascimento estratégico da VFR começa a ganhar forma

LS2 Challenger II: Capacete touring de alta performance focado em conforto, segurança e visão

O comportamento do motor destaca-se pela suavidade e progressividade na entrega de potência. A resposta é imediata, adequada tanto para um uso urbano como para escapadas mais entusiasmadas. O escape em titânio proporciona um som grave e desportivo, enquanto o consumo ronda os 4,9L/100 km — um valor bastante equilibrado para a sua cilindrada.

Em termos de ciclística, a GP 881 Ultra conta com dois discos dianteiros de 320 mm com pinças Brembo e um disco traseiro de 260 mm, todos assistidos por ABS de série. A suspensão inclui uma forquilha invertida à frente e um amortecedor traseiro com regulação hidráulica de pré-carga, conferindo segurança e estabilidade em condução dinâmica.

O design da moto não deixa ninguém indiferente. Linhas agressivas, aerodinâmica apurada e a inclusão de pequenos apêndices laterais (alerões) reforçam a sua presença visual e eficácia a alta velocidade. O visual coloca-a lado a lado com modelos muito mais caros e consagrados no segmento das supersport.

A Sharmax GP 881 Ultra estará disponível em Espanha a partir de setembro, por 7.700 euros. Um valor agressivo para uma desportiva acima dos 500 cc, tornando-a na proposta mais acessível da categoria. A marca quer mostrar que é possível oferecer emoção e qualidade a um preço justo — e os motociclistas espanhóis parecem estar prontos para isso.

Related

Presentes que fazem qualquer motard sorrir à mesa de Natal

by Redação
Dezembro 25, 2025
0
Presentes que fazem qualquer motard sorrir à mesa de Natal

Com o almoço de Natal mesmo aí à porta, começa aquela corrida silenciosa para perceber se o presente escolhido vai mesmo acertar em cheio. Quando há alguém que...

Read moreDetails

Honda prepara o regresso do V4: O renascimento estratégico da VFR começa a ganhar forma

by Redação
Dezembro 24, 2025
0
Honda prepara o regresso do V4: O renascimento estratégico da VFR começa a ganhar forma

O reaparecimento de um motor V4 nos registos de patentes da Honda não é um simples exercício técnico nem um acaso de engenharia. É um sinal claro de...

Read moreDetails

LS2 Challenger II: Capacete touring de alta performance focado em conforto, segurança e visão

by Redação
Dezembro 24, 2025
0
LS2 Challenger II: Capacete touring de alta performance focado em conforto, segurança e visão

O LS2 Challenger II posiciona-se como um capacete integral de turismo de alto desempenho, pensado para quem faz muitos quilómetros em estrada e exige um equilíbrio rigoroso entre...

Read moreDetails

2025 marca o fim de uma era, com três motos emblemáticas a despedirem-se da Europa

by Redação
Dezembro 24, 2025
0
2025 marca o fim de uma era, com três motos emblemáticas a despedirem-se da Europa

O mercado europeu das motos prepara-se para virar uma página importante em 2025. Não se trata apenas de modelos substituídos por versões mais recentes, mas sim do desaparecimento...

Read moreDetails

Moteo reforça o compromisso com um crescimento sustentável na Península Ibérica através de nova organização interna

by Redação
Dezembro 24, 2025
0
Moteo reforça o compromisso com um crescimento sustentável na Península Ibérica através de nova organização interna

O mercado das motos no sul da Europa vive um momento de forte expansão, impulsionado por novas exigências de mobilidade, por um consumidor mais informado e por uma...

Read moreDetails

BMW Motorrad Motorsport reforça o seu domínio global em 2025 com títulos, vitórias e uma época histórica

by Redação
Dezembro 24, 2025
0
BMW Motorrad Motorsport reforça o seu domínio global em 2025 com títulos, vitórias e uma época histórica

A época de 2025 confirmou a BMW Motorrad Motorsport como uma das forças mais dominantes do motociclismo de competição a nível mundial. Entre equipas oficiais e estruturas privadas,...

Read moreDetails
  • Ficha Técnica
  • Estatuto Editorial
  • Informação Legal
  • Política de Privacidade
  • Termos e Condições
  • Tabelas de Publicidade

© 2024 Motociclismo - All rights reserved Motociclismo.

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In
No Result
View All Result
  • Novidades – Actualidade
  • Desporto
  • Ensaios e Comparativos
  • Equipamento
  • Revista Motociclismo
  • Troféu Yamaha

© 2024 Motociclismo - All rights reserved Motociclismo.