Sebastian Bühler está fora do Rali de Marrocos, a contar para a última prova do Mundial de Rally-Raid, após queda no quilómetro 142 da segunda etapa da competição. Até chegar o helicópetro o piloto teve a companhia de Adrien Van Beveren e Bradley Cox, que prontamente pararam a sua prova para o assistir.
O português da Hero MotoSports sofreu um acidente 142 quilómetros após o arranque da Especial de hoje e foi ao chão, com Van Beveren (Monster Energy Honda) e Cox (BAS World KTM) a pararem prontamente para o assistir até chegar ajuda médica especializada.
Quanto a Sebastian Bühler, o piloto alemão encontrava-se consciente e capaz de se movimentar quando o helicóptero médico chegou ao local do acidente conforme informou a organização, apesar das queixas de dores na zona lombar e nas costelas, tendo sido transportado de helicóptero para o Hospital de Zagora para uma avaliação mais detalhada.
Adrien Van Beveren, da Monster Energy Honda, foi o principal beneficiado pela correção, recebendo um crédito de 29 minutos e 22 segundos, correspondente ao tempo que despendeu a prestar auxílio a Bühler. Esta alteração catapultou o francês para o segundo lugar da etapa, logo atrás do seu companheiro de equipa, Tosha Schareina. Na classificação geral, Van Beveren subiu para a quinta posição, ficando a 10 minutos e 42 segundos do líder espanhol.
Na categoria Rally 2, Bradley Cox, da BAS World KTM, foi declarado vencedor da etapa especial, terminando com uma vantagem de 7 minutos e 46 segundos sobre o seu companheiro de equipa, Edgar Canet. Este resultado permitiu a Cox ampliar a sua liderança na geral para 13 minutos sobre o piloto espanhol.