Nashville foi palco de mais uma etapa do AMA Supercross e com a classe 250 a sofrer um Showdown entre os pilotos da região Oeste e Leste todos juntos. Ali houve um claro vencedor, RJ Hampshire, que dominou desde o primeiro momento até o final.
O piloto da Husqvarna fez o holeshot e a partir daí liderou todas as voltas, terminando o evento principal no Nissan Stadium com uma diferença de 3.663s sobre Jo Shimoda, com Tom Vialle a conquistar mais um pódio e a ser o melhor da região Este em pista, enquanto Jordon Smith e Jalek Swoll fecharam o top cinco.
De facto, se os pilotos do Oeste foram mais rápidos na geral, quando se olha para os quatro primeiros, a verdade é que o equilíbrio foi claramente visto como depois de terem sido, sobretudo, os pilotos do Leste a ocupar as posições seguintes.
Esta vitória de Hampshire significou a liderança do campeonato Oeste para o #24 que bateu Levi Kitchen, agora a dois pontos na classificação, enquanto Smith está mais perto de Kitchen, mas ainda a 16 pontos.
Quanto à região Este, Vialle continuou a aumentar a sua liderança, conquistou o sexto pódio consecutivo e tem agora mais 13 pontos do que Haiden Deegan. Cameron McAdoo está a três pontos de Deegan.
Showdown:
Zona Oeste:
Zona Este: