O AMA Supercross 250 trouxe espetáculo ao Protective Stadium, em Birmingham. Nate Thrasher venceu a geral pela sua consistência, enquanto RJ Hampshire e Seth Hammaker dominaram corridas individuais. A luta pelo título mantém-se renhida, com Vialle e Bennick também em destaque.
Na primeira corrida, Hampshire liderou desde o arranque, resistindo à pressão de Vialle. Uma queda de Hammaker afetou vários pilotos, mas este recuperou até ao nono posto. No final, Hampshire venceu, Vialle ficou em segundo e Thrasher garantiu um discreto terceiro lugar.
Na segunda corrida, Hammaker compensou o erro inicial, dominando do início ao fim. Hampshire tentou pressioná-lo, mas teve de se contentar com o segundo lugar. Thrasher voltou a ser consistente e terminou em terceiro. Mumford e Vialle completaram o top 5 desta prova.
Na última corrida, Hammaker venceu novamente, mas a regularidade de Thrasher (3-3-2) deu-lhe a vitória geral. Hampshire, após um mau arranque, terminou em segundo na classificação final. Vialle ficou em terceiro, e Hammaker, apesar das vitórias, acabou apenas em quarto.