• Ficha Técnica
  • Estatuto Editorial
  • Informação Legal
  • Política de Privacidade
  • Termos e Condições
  • Tabelas de Publicidade
Quinta-feira, Dezembro 25, 2025
  • Login
Motociclismo
  • Novidades – Actualidade
  • Desporto
  • Ensaios e Comparativos
  • Equipamento
  • Revista Motociclismo
  • Troféu Yamaha
No Result
View All Result
  • Novidades – Actualidade
  • Desporto
  • Ensaios e Comparativos
  • Equipamento
  • Revista Motociclismo
  • Troféu Yamaha
No Result
View All Result
Motociclismo
No Result
View All Result
ADVERTISEMENT
Home Noticias de Motos

Pneus Mitas escolhidos para novas motos KTM

by Bernhard Cousin
Abril 9, 2025
in Noticias de Motos, Novidades - Actualidade, Peças e Acessórios
0
Pneus Mitas escolhidos para novas motos KTM

© Rudi Schedl

0
SHARES
0
VIEWS
Share on FacebookShare on Twitter

A Mitas foi escolhida para fornecer os pneus originais em dois novos modelos da KTM para 2025 – a 390 Adventure R e a 125 Enduro R. É a quarta vez que tal acontece.

Estes dois modelos do construtor austríaco terão pneus Enduro Trail+ de origem, o que marca o reforço do compromisso mútuo em disponibilizar desempenho e fiabilidade ideais.

RelatedPosts

KTM AG fica na Áustria mesmo com a Bajaj: ‘Não teriam pago 800 milhões de euros se planeassem relocalizar’

KTM está de volta e celebra nova fase da vida, em vídeo

Bajaj oficializada como principal investidora no salvamento da KTM AG

Rok Oppelt, diretor de vendas OE da Mitas Motorcycle Tires, afirmou: ‘Estamos entusiasmados por fazer parceria com a KTM mais uma vez e fornecer os nossos pneus Enduro Trail+ para as suas mais recentes motos de aventura e dual sport. Os nossos pneus são projetados para atender aos mais altos padrões de desempenho e estamos confiantes de que os motociclistas apreciarão a experiência de condução aprimorada que os pneus Enduro Trail+ proporcionam’.

A 390 Adventure R é uma moto de aventura leve e ágil, tendo um motor monocilíndrico de 398,7 centímetros cúbicos, debitando 44 cv de potência. Os travões incluem pinças ByBre à frente e atrás, ao passo que as suspensões incluem material WP APEX à frente e atrás. O quadro é em aço, do tipo treliça.

A moto conta com um design agressivo, spoilers no depósito e painéis laterais mais amplos. A bordo, encontra-se um ecrã TFT a cores de cinco polegadas. Há Cornering ABS, controlo de tração e Offroad ABS, assim como controlo de velocidade de cruzeiro.

Já a KTM 125 Enduro R é talhada para o segmento enduro, mas é versátil e pode enfrentar vários terrenos. O motor de um cilindro tem 124,99 cc de cilindrada, atingindo cerca de 15 cv de potência. Os travões incluem pinças ByBre e as suspensões são WP APEX, ao passo que o quadro do tipo treliça é fabricado em aço, com um subquadro do mesmo tipo.

Existe ABS e Offroad ABS, e o painel de instrumentos é constituído por um ecrã TFT de 4,2 polegadas. A carenagem é agressiva, mas compacta, ideal para o uso offroad.

Tags: KTMMitas

Related

Honda prepara o regresso do V4: O renascimento estratégico da VFR começa a ganhar forma

by Redação
Dezembro 24, 2025
0
Honda prepara o regresso do V4: O renascimento estratégico da VFR começa a ganhar forma

O reaparecimento de um motor V4 nos registos de patentes da Honda não é um simples exercício técnico nem um acaso de engenharia. É um sinal claro de...

Read moreDetails

LS2 Challenger II: Capacete touring de alta performance focado em conforto, segurança e visão

by Redação
Dezembro 24, 2025
0
LS2 Challenger II: Capacete touring de alta performance focado em conforto, segurança e visão

O LS2 Challenger II posiciona-se como um capacete integral de turismo de alto desempenho, pensado para quem faz muitos quilómetros em estrada e exige um equilíbrio rigoroso entre...

Read moreDetails

2025 marca o fim de uma era, com três motos emblemáticas a despedirem-se da Europa

by Redação
Dezembro 24, 2025
0
2025 marca o fim de uma era, com três motos emblemáticas a despedirem-se da Europa

O mercado europeu das motos prepara-se para virar uma página importante em 2025. Não se trata apenas de modelos substituídos por versões mais recentes, mas sim do desaparecimento...

Read moreDetails

Moteo reforça o compromisso com um crescimento sustentável na Península Ibérica através de nova organização interna

by Redação
Dezembro 24, 2025
0
Moteo reforça o compromisso com um crescimento sustentável na Península Ibérica através de nova organização interna

O mercado das motos no sul da Europa vive um momento de forte expansão, impulsionado por novas exigências de mobilidade, por um consumidor mais informado e por uma...

Read moreDetails

BMW Motorrad Motorsport reforça o seu domínio global em 2025 com títulos, vitórias e uma época histórica

by Redação
Dezembro 24, 2025
0
BMW Motorrad Motorsport reforça o seu domínio global em 2025 com títulos, vitórias e uma época histórica

A época de 2025 confirmou a BMW Motorrad Motorsport como uma das forças mais dominantes do motociclismo de competição a nível mundial. Entre equipas oficiais e estruturas privadas,...

Read moreDetails

Bultaco regressa com uma visão sustentável e aposta no futuro do trial desde a infância

by Redação
Dezembro 23, 2025
0
Bultaco regressa com uma visão sustentável e aposta no futuro do trial desde a infância

O regresso da Bultaco representa mais do que o renascimento de um nome histórico do motociclismo espanhol, com este a acontecer sob a gestão da Pandora Bultaco S.A.,...

Read moreDetails

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  • Ficha Técnica
  • Estatuto Editorial
  • Informação Legal
  • Política de Privacidade
  • Termos e Condições
  • Tabelas de Publicidade

© 2024 Motociclismo - All rights reserved Motociclismo.

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In
No Result
View All Result
  • Novidades – Actualidade
  • Desporto
  • Ensaios e Comparativos
  • Equipamento
  • Revista Motociclismo
  • Troféu Yamaha

© 2024 Motociclismo - All rights reserved Motociclismo.