Jorge Martín está de regresso às vitórias nas corridas Sprint e admitiu até alguma surpresa com a corrida sobretudo porque não teve a concorrência que esperava por parte de Marc Márquez, admitindo que não sabe o que atrasou o piloto da Gresini no início da corrida. O foco está já na corrida de amanhã.
Em parque fechado Martín começou por comentar a corrida, sem esquecer Márquez: ‘Consegui novamente vencer nas Sprint e estou feliz. Hoje pensei que ia ser muito mais difícil com o Marc muito próximo, atrás de mim’.
O espanhol desconhecia então o que havia acontecido, e referiu que tentou no final da corrida fazer uma boa gestão, e antecipou desde já a corrida deste domingo:
– Não sei o que aconteceu nas primeiras voltas, vi que estava a aumentar muito a distância e estava a tentar manter um ritmo muito rápido e quando vi que tinha alguma diferença tentei gerir um pouco até ao final. Não foi fácil com o vento, era muito e não era constante, tanto vinha como ia, mas voltei a vencer novamente e estou super feliz e temos de estar focados para amanhã que será uma corrida muito longa.