Pecco Bagnaia está ainda à procura da melhor forma neste arranque de temporada e Neil Hodgson acredita que na Argentina se voltou a ver um aspeto em que o italiano precisa de trabalhar.
O comentador da TNT Sports falou sobre o fim de semana do ex-campeão do mundo na Argentina, logo a começar pelo o que se viu no arranque dos trabalhos, citado pelo Crash: ‘Foi um típico FP1 do Pecco – ele não estava confortável na moto, estava a cometer erros e a pilotar acima do limite’.
Para o britânico a razão é clara, e lembrou desde logo como a situação acontece de forma oposta… com Marc Márquez:
– Eu sei porquê. O seu calcanhar de Aquiles, a sua fraqueza, sempre foi, mesmo quando ganha títulos, que ele precisa de tempo para entrar no ritmo do fim de semana. O problema é que o piloto ao lado dele, o Marc, é o oposto. Ele vai diretamente ao limite.
Até ao momento o que tem acontecido é que Marc Márquez tem dominado em toda a largura as duas rondas realizadas até ao momento, com pole positions e vitórias tanto nas Sprint como nas corridas ao domingo, algo que Bagnaia ainda não conseguiu, ainda que a confiança da Ducati em si e nas suas capacidades seja total.