O MotoGP atravessou, nos últimos anos, um período de grandes mudanças estéticas nas motos, com a multiplicação de dispositivos aerodinâmicos que afetam o rendimento e a imagem.
Jack Miller, atual piloto da Red Bull KTM, desvalorizou tudo isso no impacto da experiência única que é pilotar na categoria rainha, realçando que independentemente da forma das motos, pilotá-las é algo inigualável:
– Pilotando a MotoGP não importa a aerodinâmica, não importam os dispositivos de ajuste de altura. Penso que ser suficientemente privilegiado para ser um destes 22 pilotos de circuitos mais talentosos do mundo há quase dez anos tem sido uma jornada incrível para mim. Por isso, sempre que me sento naquela moto e saio da via das boxes, e assim que desligo o limitador da via das boxes, penso que é a sensação mais incrível. Podes fazer qualquer outra coisa no mundo, mas nada se compara a pilotar aquela coisa. Penso que é sempre um prazer alçar a perna sobre um destes monstros. Não importa a forma ou se pensas que é bonita ou não, é divertido.