• Ficha Técnica
  • Estatuto Editorial
  • Informação Legal
  • Política de Privacidade
  • Termos e Condições
  • Tabelas de Publicidade
Terça-feira, Dezembro 23, 2025
  • Login
Motociclismo
  • Novidades – Actualidade
  • Desporto
  • Ensaios e Comparativos
  • Equipamento
  • Revista Motociclismo
  • Troféu Yamaha
No Result
View All Result
  • Novidades – Actualidade
  • Desporto
  • Ensaios e Comparativos
  • Equipamento
  • Revista Motociclismo
  • Troféu Yamaha
No Result
View All Result
Motociclismo
No Result
View All Result
ADVERTISEMENT
Home Destaque Comércio

Motos de Elite: Indian revela duas novas edições limitadas exclusivas

by Bernhard Cousin
Abril 23, 2025
in Destaque Comércio, Noticias de Motos, Novidades - Actualidade
0
Motos de Elite: Indian revela duas novas edições limitadas exclusivas
0
SHARES
0
VIEWS
Share on FacebookShare on Twitter

A Indian Motorcycle tem duas novas motos de edição limitada e exclusivas – a Challenger Elite e a Pursuit Elite. Cada uma das unidades de cada modelo é numerada.

O fabricante americano irá disponibilizar apenas 350 Challenger Elite e 250 Pursuit Elite em todo o mundo. Ambas têm detalhes premium, incluindo a decoração, componentes e tecnologia.

RelatedPosts

Vídeo: Jeremy «Twitch» Stenberg Dos X-Games à customização da Indian Chieftain PowerPlus

Indian anuncia regresso da série «Forged», com a Chieftain PowerPlus em destaque

Vice-presidente da Indian destaca novas edições Elite: ‘Expoente máximo de estilo e exclusividade’

Indian Challenger Elite

A Challenger Elite é uma bagger inspirada no legado de Gene Walker, «Alabama Flash», que em 1920 alcançou um recorde de velocidade na Indian PowerPlus e foi considerado, na altura, o homem vivo mais veloz. Tem uma pintura de três tons, com acabamentos premium preto Black Candy e vermelho Red Candy numa base brilhante branca Crystal White Pearl Satin. Foram acrescentadas partículas de vidro à decoração, de modo a ficar ainda mais brilhante. O padrão do logótipo Indian Motorcycle Headdress está colocado em cima de um desvanecer pintado à mão.

Há, ainda, acabamentos premium em preto Dark Horse. A moto dispõe do para-brisas ajustável Flare Windshield. A Challenger Elite tem malas laterais com mais de 68 litros de capacidade e fecho remoto. O sistema de áudio consiste em quatro colunas de som de 100 watts.

Indian Pursuit Elite

Quanto à Indian Pursuit Elite, é inspirada nas 20.000 PowerPlus produzidas para o exército dos Estados Unidos da América em 1916. A touring tem igualmente uma pintura em três tons: preto Black Candy e Black Forest Candy, tal como pormenores em dourado Championship Gold pintados à mão e acabamentos premium em preto Dark Horse. A cobertura do motor e o crachá exclusivo Elite dão um caráter ainda mais único a esta edição especial.

O para-brisas é ajustável através de um botão no guiador, podendo ainda contar com assento e punhos aquecidos e blocos de comandos retroiluminados. As malas laterais com fecho remoto oferecem mais de 140 litros de capacidade. Seis colunas de som de 100 watts compõem o sistema de som.

O que há em comum?

Do ponto de vista técnico, as duas motos são muito similares. O motor é um V2 que debita 126 cv de potência e 181,4 Nm de binário, sendo o design contemporâneo do já famoso motor PowerPlus da Indian.

Há três modos de condução que permitem personalizar a resposta do acelerador. Para comodidade, as plataformas poisa-pés Select Headdress para condutor e passageiro dão mais espaço para colocar os pés, além de contribuírem para o estilo da moto. De série, a suspensão traseira é ajustável eletronicamente em pré-carga do amortecedor.

As jantes são de cinco raios, com pneus Metzeler Cruisetec, sendo o farol Pathfinder Adaptive LED e as Driving Lights parte do equipamento de série. A ignição sem chave, o controlo de velocidade de cruzeiro e a tomada de carregamento USB são igualmente comuns, tal como o sistema de áudio premium.

Em termos de tecnologia de assistência à condução integradas no Rider Aassist há controlo de imobilização, sistema de travagem eletrônica combinada, aviso de ângulo morto, aviso de aproximação traseira e aviso de colisão traseira.

A bordo encontra-se um ecrã tátil de sete polegadas com Ride Command e um avançado sistema de informação e entretenimento, que permite ligar a dispositivos móveis através de Bluetooth. Assim, é possível aceder a navegação GPS, entre outros. Existe também a capacidade Bike Locator para localizar a moto.

Tags: Indian Motorcycle

Related

Honda EV Outlier Concept segundo Yuya Tsutsumi: Palavras que definem uma nova era elétrica

by Redação
Dezembro 23, 2025
0
Honda EV Outlier Concept segundo Yuya Tsutsumi: Palavras que definem uma nova era elétrica

“O termo ‘outlier’ significa algo que não está limitado por fronteiras”, explica. “Queríamos mostrar que a visão da Honda para as motos elétricas não passa por substituir motores...

Read moreDetails

Ducati celebra o título de Marc Márquez e apresenta a exclusiva Panigale V4 Márquez 2025 World Champion Replica

by Redação
Dezembro 22, 2025
0
Ducati celebra o título de Marc Márquez e apresenta a exclusiva Panigale V4 Márquez 2025 World Champion Replica

A Ducati viveu um dia histórico em Borgo Panigale ao celebrar o título mundial de MotoGP conquistado por Marc Márquez e o conjunto de sucessos desportivos alcançados em...

Read moreDetails

Stark Varg recebe luz verde para competir no Red Bull Erzbergrodeo

by Redação
Dezembro 22, 2025
0
Stark Varg recebe luz verde para competir no Red Bull Erzbergrodeo

A Stark Future alcançou um marco histórico ao garantir a aprovação da sua moto elétrica Varg para competir no Red Bull Erzbergrodeo, uma das provas de hard enduro...

Read moreDetails

Buell Super Cruiser chega aos EUA; Reino Unido também já sabe que irá receber a moto, e em Portugal?

by Redação
Dezembro 22, 2025
0
Buell Super Cruiser chega aos EUA; Reino Unido também já sabe que irá receber a moto, e em Portugal?

A Buell confirmou oficialmente o início das entregas da aguardada Super Cruiser nos Estados Unidos, marcando um momento decisivo para a marca americana após um longo processo de...

Read moreDetails

Voge 900DSX MY2025: como a trail chinesa conquistou a Península Ibérica e se tornou um fenómeno de vendas

by Redação
Dezembro 22, 2025
0
Voge 900DSX MY2025: como a trail chinesa conquistou a Península Ibérica e se tornou um fenómeno de vendas

Num mercado dominado historicamente por marcas japonesas e europeias, poucas motos conseguiram, nos últimos anos, abalar o status quo como a Voge 900DSX. Em 2024 já tinha surpreendido...

Read moreDetails

Benda P51 hybrid boxer: o surpreendente motor híbrido de 250cc que desafia a lógica

by Redação
Dezembro 22, 2025
0
Benda P51 hybrid boxer: o surpreendente motor híbrido de 250cc que desafia a lógica

A Benda aproveitou o palco da EICMA, o maior salão de motos do mundo, para mostrar muito mais do que a Dark Flag 950 com motor V4. Entre...

Read moreDetails

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  • Ficha Técnica
  • Estatuto Editorial
  • Informação Legal
  • Política de Privacidade
  • Termos e Condições
  • Tabelas de Publicidade

© 2024 Motociclismo - All rights reserved Motociclismo.

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In
No Result
View All Result
  • Novidades – Actualidade
  • Desporto
  • Ensaios e Comparativos
  • Equipamento
  • Revista Motociclismo
  • Troféu Yamaha

© 2024 Motociclismo - All rights reserved Motociclismo.