• Ficha Técnica
  • Estatuto Editorial
  • Informação Legal
  • Política de Privacidade
  • Termos e Condições
  • Tabelas de Publicidade
Domingo, Dezembro 7, 2025
  • Login
Motociclismo
  • Novidades – Actualidade
  • Desporto
  • Ensaios e Comparativos
  • Equipamento
  • Revista Motociclismo
  • Troféu Yamaha
No Result
View All Result
  • Novidades – Actualidade
  • Desporto
  • Ensaios e Comparativos
  • Equipamento
  • Revista Motociclismo
  • Troféu Yamaha
No Result
View All Result
Motociclismo
No Result
View All Result
ADVERTISEMENT
Home Desporto

Miguel Oliveira foi quem menos melhorou nos Testes de Sepang, com 0.411s de diferença entre o dia 1 e o dia 3

by Redação
Fevereiro 7, 2025
in Desporto
0
Miguel Oliveira foi quem menos melhorou nos Testes de Sepang, com 0.411s de diferença entre o dia 1 e o dia 3
0
SHARES
0
VIEWS
Share on FacebookShare on Twitter

RelatedPosts

Verge TS Pro: A hyper-naked finlandesa, bem ousada e que reinventa convenções

VÍDEO – KTM já testa a moto de 850 cc para o MotoGP de 2027

O domínio de Marc Márquez no MotoGP 2025: e se ele não tivesse corrido?

Miguel Oliveira despediu-se de Sepang, após três dias de testes oficiais do MotoGP na Malásia, com o 17.º tempo na tabela geral e numa análise mais detalhada é possível perceber que o novo recrutada da Prima Pramac Yamaha MotoGP foi quem menos melhorou.

Olhando para os resultados finais dos testes e numa comparação entre os tempos conseguidos diretamente entre o FP1 e o FP3, regista-se uma melhoria por parte do #88 de 0.411s.

Especificamente, Miguel Oliveira teve os seguintes resultados, por dia:

Dia 1, 1:58.371s
Dia 2, 1:57.971s
Dia 3, 1:57.960s

Entre o universo dos pilotos da Yamaha, é de referir que Fabio Quartararo foi o mais rápido no geral mas até foi Álex Rins quem conseguiu a melhor progressão ao rodar do dia 1 para o dia 3 1.301s mais rápido. Em contrapartida Jack Miller teve uma melhoria de 0.846s face ao primeiro dia de teste.

Pecco Bagnaia foi quem mais melhorou ao ter retirado 2.447s ao seu tempo, sendo seguido por Somkiat Chantra que, foi quem mais progrediu em relação aos restantes rookies: Fermín Aldeguer melhorou 0.634s e Ai Ogura 1.009s, sendo de referir que quão mais rápido se é mais difícil se torna melhorar.

Deixamos aqui um quadro com as diferenças:

Diferença de Tempos (FP1 – FP3)
Piloto FP1 FP3 Diferença (s)
A. Marquez1’57.7381’56.493-1.245
F. Bagnaia1’58.9471’56.500-2.447
F. Quartararo1’57.5551’56.724-0.831
F. Morbidelli1’58.1141’56.948-1.166
M. Marquez1’57.6061’57.042-0.564
P. Acosta1’58.3961’57.175-1.221
J. Zarco1’58.3321’57.204-1.128
J. Mir1’58.1151’57.279-0.836
M. Bezzecchi1’59.2071’57.328-1.879
A. Rins1’58.6521’57.351-1.301
F. Aldeguer1’58.0351’57.401-0.634
J. Miller1’58.2981’57.452-0.846
B. Binder1’58.5071’57.614-0.893
A. Ogura1’58.7631’57.754-1.009
L. Marini1’58.7041’57.789-0.915
M. Viñales1’58.5521’57.865-0.687
M. Oliveira1’58.3711’57.960-0.411
E. Bastianini1’59.5971’58.011-1.586
S. Chantra2’00.2991’58.129-2.170
A. Fernandez1’59.6761’58.697-0.979
M. Pirro1’59.4061’59.121-0.285
L. Salvadori1’59.7711’59.169-0.602
A. Dovizioso1’59.929— —

Related

VÍDEO – KTM já testa a moto de 850 cc para o MotoGP de 2027

by Redação
Dezembro 6, 2025
0
VÍDEO – KTM já testa a moto de 850 cc para o MotoGP de 2027

A KTM prepara o futuro: primeiro olhar sobre a inovadora moto de 850 cc para o MotoGP 2027! A KTM tornou-se oficialmente o primeiro fabricante a revelar a...

Read moreDetails

O domínio de Marc Márquez no MotoGP 2025: e se ele não tivesse corrido?

by Redação
Dezembro 6, 2025
0
O domínio de Marc Márquez no MotoGP 2025: e se ele não tivesse corrido?

photopsp_lukasz_swiderek

Read moreDetails

Trial de Penela coroou Campeões Nacionais 2025

by Redação
Dezembro 5, 2025
0
Trial de Penela coroou Campeões Nacionais 2025

A quinta e última ronda do Campeonato Nacional de Trial 2025 teve lugar em Penela no passado dia 1 de dezembro, coroando assim os novos Campeões Nacionais e...

Read moreDetails

CF Moto quer Mundial de Superbikes em 2028

by Redação
Dezembro 5, 2025
0
CF Moto quer Mundial de Superbikes em 2028

Após ter 'chocado' o mundo ao apresentar a V4 SR-RR no recente EICMA em Milão os chineses da CF Moto estão já a preparar o desenvolvimento da moto...

Read moreDetails

BMW e Honda com apenas duas motos nas SBK

by Redação
Dezembro 5, 2025
0
BMW e Honda com apenas duas motos nas SBK

Com as inscrições para o mundial Superbike 2026 já encerradas salta de imediato à vista a ausência da equipa da MIE Racing e a entrada da formação de...

Read moreDetails

O MotoGP enfrenta mudança significativa com a saída do diretor comercial Dan Rossomondo

by Redação
Dezembro 5, 2025
0
O MotoGP enfrenta mudança significativa com a saída do diretor comercial Dan Rossomondo

Dan Rossomondo abandona um cargo chave do MotoGP num momento em que este está a "trocar de mãos".justamente quando o campeonato ganha impulso! Dan Rossomondo, o cérebro comercial...

Read moreDetails
  • Ficha Técnica
  • Estatuto Editorial
  • Informação Legal
  • Política de Privacidade
  • Termos e Condições
  • Tabelas de Publicidade

© 2024 Motociclismo - All rights reserved Motociclismo.

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In
No Result
View All Result
  • Novidades – Actualidade
  • Desporto
  • Ensaios e Comparativos
  • Equipamento
  • Revista Motociclismo
  • Troféu Yamaha

© 2024 Motociclismo - All rights reserved Motociclismo.