É com confiança que Luca Marini se prepara para o ataque à época de MotoGP em 2025, no seu segundo ano com a Honda, e certo de que a equipa tem crescido e melhorado, admite que tem boas sensações para o que está por vir, ainda mais com novos elementos na equipa (técnica e de testes).
Ao falar sobre a sua equipa, citado pelo Crash, Marini reafirmou a evolução que se viu na equipa durante o ano de 2024: ‘Penso que durante esta época deram um grande passo. Desde o dia em que cheguei a esta fábrica vi muitas mudanças e no próximo ano ainda mais mudanças acontecerão’.
Assim e juntamente ao reforço da equipa, com a chegada de Romano Albesiano como diretor técnico e Aleix Espargaró para a equipa de testes, e a inclusão de Takaaki Nakagami também nesse papel e a juntar-se a Stefan Bradl, Marini está mais confiante de que nunca:
– Portanto, isto dá-me sensações positivas. Vamos ver como os novos elementos, como os novos engenheiros vão trabalhar e certamente todos querem trazer a Honda de volta ao topo.