Uma das várias motos que a Kove apresentou na EICMA em Milão foi a nova 350 RR para 2025. Esta serve de base para a moto com que irá disputar o Mundial de Supersport 300 na próxima temporada.
O motor é totalmente novo: um bicilíndrico DOHC com refrigeração a água, cuja cilindrada é de 344 centímetros cúbicos – um aumento face à anterior geração. A potência atinge os 34 kW (45,6 cv) às 11.000 rotações por minuto, e o binário máximo de 32 Nm é atingido às 9.000 rpm, sendo que a moto tem uma velocidade máxima de 190 km/h.
A ciclística também é totalmente nova, com uma forquilha hidráulica não ajustável à frente e uma suspensão central não ajustável atrás. À frente encontra-se um disco flutuante e pinça de quatro êmbolos, ao passo que na roda traseira há um disco e uma pinça de um êmbolo.
A aerodinâmica foi igualmente renovada, conseguindo um comportamento melhorado com uma redução de dez por cento no arrasto. O depósito tem capacidade para 13 litros de combustível, e as jantes medem 17 polegadas atrás e à frente. O peso da Kove 350 RR fica-se pelos 151 kg.