• Ficha Técnica
  • Estatuto Editorial
  • Informação Legal
  • Política de Privacidade
  • Termos e Condições
  • Tabelas de Publicidade
Sexta-feira, Dezembro 5, 2025
  • Login
Motociclismo
  • Novidades – Actualidade
  • Desporto
  • Ensaios e Comparativos
  • Equipamento
  • Revista Motociclismo
  • Troféu Yamaha
No Result
View All Result
  • Novidades – Actualidade
  • Desporto
  • Ensaios e Comparativos
  • Equipamento
  • Revista Motociclismo
  • Troféu Yamaha
No Result
View All Result
Motociclismo
No Result
View All Result
ADVERTISEMENT
Home Destaque Comércio

Kawasaki Z900, supernaked de cara lavada para 2025

by Bernhard Cousin
Novembro 4, 2024
in Destaque Comércio, Noticias de Motos, Novidades - Actualidade
0
Kawasaki Z900, supernaked de cara lavada para 2025

© Alex Bernstein

0
SHARES
0
VIEWS
Share on FacebookShare on Twitter

A Kawasaki Z900 renova-se para 2025. Desde a eletrónica ao visual, da ciclística ao motor, a supernaked de Akashi promete ainda mais diversão nas estradas.

O motor de quatro cilindros em linha com 948 centímetros cúbicos é capaz de debitar 122 cv de potência às 9.500 rotações por minuto e 97,4 Nm de binário às 7.700 rotações por minuto, estando associado a uma caixa de seis velocidades.

RelatedPosts

Kawasaki Z1100: O regresso de uma lenda está próximo

Vídeo: Assim funcionaria o inovador e inusitado Kawasaki CORLEO

Kawasaki a hidrogénio fez a estreia europeia em Le Mans

O quadro é em aço do tipo treliça, contando com uma forquilha invertida ajustável em pré-carga da mola e ressalto – na variante SE a forquilha invertida é ajustável também em compressão. Atrás, encontra-se um amortecedor ajustável em ressalto e pré-carga da mola, que na SE é um amortecedor Öhlins S46 ajustável em ressalto e pré-carga da mola.

O travão dianteiro é novo, com dois discos semiflutuantes e duas pinças radiais de quatro êmbolos à frente na Z900 standard e dois discos semiflutuantes Brembo e duas pinças monobloco Brembo M4.32 na SE. Atrás, há um disco e pinça de um êmbolo em qualquer uma das variantes.

Outra novidade passa pelos pneus Dunlop Sportmax Q5A, que calçam jantes de 17 polegadas. A moto é dotada de novas coberturas laterais em alumínio escovado e de uma luz traseira LED. O assento ficou mais confortável, com um formato renovado com uretano. Há duas alturas de assento possíveis: 830 milímetros (ERGO-FIT High) e 810 mm (ERGO-FIT Low).

A bordo, a Kawasaki incluiu um painel de instrumentos que é um ecrã TFT de cinco polegadas a cor com controlo de velocidade de cruzeiro como equipamento de série. A Kawasaki estreia na Z900 a navegação curva a curva possível de mostrar no painel de instrumentos.

A Z900 terá três opções de cores: preto metálico Metallic Spark Black/cinzento metálico Metallic Carbon Gray/Ébano; Metallic Carbon Gray/prateado metálico Metallic Phantom Silver/vermelho Candy Persimmon Red; e cinzento metálico Metallic Moondust Gray/Metallic Spark Black/verde lima Candy Lime Green. A Z900 SE tem a cor cinzenta metálica mate Metallic Matte Graphite Gray/Ébano/cinzento metálico Metallic Graphite Gray.

No mercado europeu, a nova Kawasaki Z900 estará disponível em variantes de 70 kW e 35 kW de potência (apta para condutores com carta de condução A2), mas a SE não terá versão 70 kW.

Tags: Kawasaki

Related

Adeus Yamaha XSR700? Um dos símbolos da gama pode estar em vias de desaparecer

by Redação
Dezembro 5, 2025
0
Adeus Yamaha XSR700? Um dos símbolos da gama pode estar em vias de desaparecer

A Yamaha confirmou que não irá desenvolver uma versão Euro5+ da XSR700, marcando oficialmente o fim de um dos modelos mais emblemáticos da sua gama Sport Heritage. A...

Read moreDetails

Aprilia RS 457 GP Replica: o espírito do MotoGP numa 457 mais focada e equipada

by Redação
Dezembro 5, 2025
0
Aprilia RS 457 GP Replica: o espírito do MotoGP numa 457 mais focada e equipada

A Aprilia RS 457 GP Replica chega com uma proposta clara: aproximar o condutor da estética e ambiente das motos de MotoGP da Aprilia Racing. Decorada com as...

Read moreDetails

Zontes “faz mira” à Honda: 552G é a nova maxi-scooter que promete ameaçar a X-ADV; chegada a Portugal ainda por anunciar

by Redação
Dezembro 5, 2025
0
Zontes “faz mira” à Honda: 552G é a nova maxi-scooter que promete ameaçar a X-ADV; chegada a Portugal ainda por anunciar

O mercado ibérico mudou de tal forma que já ninguém olha para a Zontes como uma curiosidade exótica. Em 2025, a marca asiática tornou-se numa força dominante, conquistando...

Read moreDetails

Triumph eleva conceito de desportiva naked com a Street Triple 765 RX, uma derradeira proposta para as pistas

by Redação
Dezembro 4, 2025
0
Triumph eleva conceito de desportiva naked com a Street Triple 765 RX, uma derradeira proposta para as pistas

JORDAN PAY 2025

Read moreDetails

MITT Ibiza 125: a pequena rebelde que faz da cidade um parque de diversões

by Redação
Dezembro 4, 2025
0
MITT Ibiza 125: a pequena rebelde que faz da cidade um parque de diversões

Ride Thru Media

Read moreDetails

Bajaj continua a crescer e Lisboa recebe novo espaço da marca

by Redação
Dezembro 4, 2025
0
Bajaj continua a crescer e Lisboa recebe novo espaço da marca

A abertura da Bajaj Lisboa marca um momento decisivo para a expansão da marca indiana no mercado europeu, reforçando a sua presença na Península Ibérica. Localizada na Avenida...

Read moreDetails

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  • Ficha Técnica
  • Estatuto Editorial
  • Informação Legal
  • Política de Privacidade
  • Termos e Condições
  • Tabelas de Publicidade

© 2024 Motociclismo - All rights reserved Motociclismo.

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In
No Result
View All Result
  • Novidades – Actualidade
  • Desporto
  • Ensaios e Comparativos
  • Equipamento
  • Revista Motociclismo
  • Troféu Yamaha

© 2024 Motociclismo - All rights reserved Motociclismo.