Começou este sábado no Fox Raceway National em Pala Pala a temporada do AMA Pro Motocross, com vitórias dominadoras de Jett Lawrence (450MX) e Haiden Deegan (250MX).
Na principal categoria, 450MX, Jett Lawrence (Team Honda HRC) fez o holeshot e liderou do princípio ao fim na primeira corrida, com uma margem a crescer gradualmente. Terminou 5,058s na frente do colega Hunter Lawrence, que chegou a segundo depois de ultrapassar Aaron Plessinger a meio da corrida. O piloto da Red Bull KTM foi terceiro, à frente do colega Chase Sexton.
A segunda corrida não foi muito diferente. O holeshot foi de Hunter Lawrence, mas foi Jett Lawrence a chegar ao fim da primeira volta na liderança que nunca mais largou. No entanto, teve a oposição mais perto, ganhando com apenas 1,349s de avanço para Sexton. Hunter Lawrence foi terceiro, seguindo-se Jason Anderson (Monster Energy Kawasaki). No cômputo geral das duas corridas, Jett Lawrence foi o vencedor com 50 pontos, contra os 42 pontos de Hunter Lawrence. Sexton fechou o pódio com 40 pontos.
Já em 250MX, Tom Vialle (Red Bull KTM) fez o holeshot da primeira corrida e liderou as primeiras três voltas, antes de ser ultrapassado por Levi Kitchen. Foi o piloto da Monster Energy Pro Circuit Kawasaki a estar na frente durante a maior parte da prova, mas Deegan (Monster Energy Yamaha Star Racing) ultrapasou-o a duas voltas do fim e ganhou com 7,278s de avanço. Chance Hymas (Team Honda HRC) ficou em terceiro e Vialle foi sexto.
A segunda corrida foi dominada por Deegan, que fez o holeshot e nunca perdeu o comando. Kitchen foi o seu principal opositor, terminando a 1,912s. Vialle, em terceiro, ficou a mais de meio minuto, sendo Hymas o quarto classificado. Com 50 pontos, Deegan foi o vencedor absoluto, tendo mais seis pontos do que Kitchen. Vialle somou 38 pontos e foi terceiro, em igualdade com Hymas.