Os grandes eventos fora do nosso sector oferecem, por vezes, boas oportunidades para as agências de marketing e comunicação mostrarem a sua criatividade e ganharem alguma visibilidade. Foi o caso, por exemplo, da recente Paris Fashion Week 2024, que foi montada pela Honda Moto France com uma campanha publicitária original e divertida.
A ideia era promover o vestuário para motociclistas como um acessório de moda. E de facto, e com razão, é. As peças técnicas que usamos são também menos extravagantes do que as que vemos frequentemente nas passerelles… Num vídeo, a marca mostra como um casaco de motociclista pode embelezar uma roupa e dar-lhe aquele toque extra de estilo. Além disso, a Honda colocou cartazes em Paris com uma modelo a posar com um casaco Repsol, convidando as pessoas a irem à Semana da Moda nas suas motos para mostrarem o seu look de motociclista.
A ideia era promover o vestuário de motociclista como um acessório de moda. As peças técnicas que usamos são também menos extravagantes do que as que vemos frequentemente nas passerelles… Num vídeo, a marca mostra como um casaco de motociclista pode melhorar um conjunto e dar-lhe um toque extra de estilo. Além disso, a Honda colocou cartazes em Paris que mostram um modelo a posar com um casaco Repsol, convidando as pessoas a levarem as suas motos para a Semana da Moda para mostrarem o seu look de motociclista.
Uma iniciativa sem dúvida brilhante e pouco convencional que mostra como até o vestuário técnico pode ter a sua própria elegância e tornar-se uma peça de vestuário na moda. Afinal de contas, a moda também é efémera por natureza e o fim da parceria entre a Honda e a Repsol abrirá a porta a novas escolhas de design para o futuro.
Fonte:https://www.moto.it/news/honda-moto-france-sorprende-alla-fashion-week-di-parigi.html