• Ficha Técnica
  • Estatuto Editorial
  • Informação Legal
  • Política de Privacidade
  • Termos e Condições
  • Tabelas de Publicidade
Sexta-feira, Dezembro 5, 2025
  • Login
Motociclismo
  • Novidades – Actualidade
  • Desporto
  • Ensaios e Comparativos
  • Equipamento
  • Revista Motociclismo
  • Troféu Yamaha
No Result
View All Result
  • Novidades – Actualidade
  • Desporto
  • Ensaios e Comparativos
  • Equipamento
  • Revista Motociclismo
  • Troféu Yamaha
No Result
View All Result
Motociclismo
No Result
View All Result
ADVERTISEMENT
Home Noticias de Motos

Honda CRF300 Rally, uma pequena aventureira atualizada

by Bernhard Cousin
Novembro 8, 2024
in Noticias de Motos, Novidades - Actualidade
0
Honda CRF300 Rally, uma pequena aventureira atualizada
0
SHARES
0
VIEWS
Share on FacebookShare on Twitter

A Honda CRF300 Rally é um dos vários modelos do construtor atualizados para 2025. Do motor à ciclística, passando pela iluminação, a pequena aventureira moderniza-se.

O motor monocilíndrico DOHC de 286 centímetros cúbicos foi atualizado. Debita 20,1 kW de potência às 8.500 rotações por minuto e 26,6 Nm de binário, estando associado a uma caixa de seis velocidades. Cumpre as normas Euro 5+.

RelatedPosts

Honda atinge 500 milhões de unidades e sublinha: ‘Continuará a ser o negócio nuclear da empresa’

Moto-Volta a Portugal Honda – 5ª Edição chegou ao fim, num evento memorável

Honda atinge meio bilião de motociclos produzidos

Há uma melhor gestão do calor do radiador, com o sistema de arrefecimento a usar um radiador para permuta do calor gerado situado no lado esquerdo da moto. A vela de ignição e o sistema de injeção PGM-FI permitem reduzir os consumos de combustível e minimizar o impacto ambiental.

Com apenas 153kg de peso, a CRF300 Rally tem um quadro em aço do tipo berço semi-duplo. As suspensões Showa são garantidas por uma forquilha telescópica invertida à frente e amortecedor atrás, ligado ao braço oscilante através de um sistema Pro-Link. O amortecimento foi revisto para o modelo de 2025, conferindo maior estabilidade e conforto.

Ao nível de travões, com ABS de duas vias, a roda dianteira tem disco flutuante e pinça de dois êmbolos, ao passo que a traseira está equipada com um disco e pinça de dois êmbolos. As jantes de raios em alumínio medem 21 polegadas à frente e 18 polegadas atrás.

Concebida para aventuras e longas distâncias, a Honda CRF300 Rally tem componentes derivados da CRF450 Rally, incluindo o para-brisas flutuante, a carenagem superior e a carenagem inferior, tal como os resguardos laterais que protegem o condutor das condições. Os punhos também têm proteções, assim como o cárter.

O depósito pode levar até 12,8 litros de combustível, tendo a moto 413 km de autonomia anunciada. O assento tem 885 milímetros de altura, e um perfil estreito à frente. O controlo e a manobrabilidade estão colocados na frente e em posição central, graças ao guiador largo e puxado para trás e aos poisa-pés baixos e numa posição traseira.

O painel de instrumentos é LCD, apresentando informações fáceis de ler de forma digital. A iluminação foi atualizada, com indicadores de mudança de direção LED a juntarem-se ao farol duplo LED. Opcionalmente, a Honda CRF300 Rally pode incluir top case com 50 litros de capacidade, tomada USB-C, punhos aquecidos ou poisa-pés largos, entre outros acessórios.

Tags: Honda

Related

Nova entrada no mundo dos capacetes modulares: Conheça o Blauer Noah

by Redação
Dezembro 5, 2025
0
Nova entrada no mundo dos capacetes modulares: Conheça o Blauer Noah

A Blauer reforça a sua aposta no segmento urbano com o novo Noah, um capacete modular pensado para quem procura segurança real, conforto diário e a versatilidade necessária...

Read moreDetails

KTM cada vez mais competitiva e com motos que levam pilotos a brilhar! 2025 é ano histórico com 28 títulos mundiais em 2025

by Redação
Dezembro 5, 2025
0
KTM cada vez mais competitiva e com motos que levam pilotos a brilhar! 2025 é ano histórico com 28 títulos mundiais em 2025

A temporada de 2025 ficará marcada como um dos maiores triunfos da história da KTM. A marca austríaca conquistou 28 títulos mundiais, entre coroas de pilotos e troféus...

Read moreDetails

Depois da M…uma R1 V4 no horizonte?

by Redação
Dezembro 5, 2025
0
Depois da M…uma R1 V4 no horizonte?

Prestes a regressar ao conceito de motores em V para equipar a sua moto de MotoGP, algo que não 'faz' desde as 500 com motor a dois-tempos, a...

Read moreDetails

Zero Motorcycles Lompico Concept: A visão que estreia o novo sistema Cypher 4

by Redação
Dezembro 5, 2025
0
Zero Motorcycles Lompico Concept: A visão que estreia o novo sistema Cypher 4

A Zero Motorcycles apresentou o Lompico Concept, uma naked elétrica criada para servir de montra às tecnologias que a marca pretende introduzir nos próximos anos. No centro desta...

Read moreDetails

Adeus Yamaha XSR700? Um dos símbolos da gama pode estar em vias de desaparecer

by Redação
Dezembro 5, 2025
0
Adeus Yamaha XSR700? Um dos símbolos da gama pode estar em vias de desaparecer

A Yamaha confirmou que não irá desenvolver uma versão Euro5+ da XSR700, marcando oficialmente o fim de um dos modelos mais emblemáticos da sua gama Sport Heritage. A...

Read moreDetails

Aprilia RS 457 GP Replica: o espírito do MotoGP numa 457 mais focada e equipada

by Redação
Dezembro 5, 2025
0
Aprilia RS 457 GP Replica: o espírito do MotoGP numa 457 mais focada e equipada

A Aprilia RS 457 GP Replica chega com uma proposta clara: aproximar o condutor da estética e ambiente das motos de MotoGP da Aprilia Racing. Decorada com as...

Read moreDetails

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  • Ficha Técnica
  • Estatuto Editorial
  • Informação Legal
  • Política de Privacidade
  • Termos e Condições
  • Tabelas de Publicidade

© 2024 Motociclismo - All rights reserved Motociclismo.

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In
No Result
View All Result
  • Novidades – Actualidade
  • Desporto
  • Ensaios e Comparativos
  • Equipamento
  • Revista Motociclismo
  • Troféu Yamaha

© 2024 Motociclismo - All rights reserved Motociclismo.