• Ficha Técnica
  • Estatuto Editorial
  • Informação Legal
  • Política de Privacidade
  • Termos e Condições
  • Tabelas de Publicidade
Quinta-feira, Dezembro 25, 2025
  • Login
Motociclismo
  • Novidades – Actualidade
  • Desporto
  • Ensaios e Comparativos
  • Equipamento
  • Revista Motociclismo
  • Troféu Yamaha
No Result
View All Result
  • Novidades – Actualidade
  • Desporto
  • Ensaios e Comparativos
  • Equipamento
  • Revista Motociclismo
  • Troféu Yamaha
No Result
View All Result
Motociclismo
No Result
View All Result
ADVERTISEMENT
Home Noticias de Motos

Honda CMX1100SE Rebel – uma edição muito especial da «rebelde» japonesa

by Bernhard Cousin
Novembro 2, 2024
in Noticias de Motos, Novidades - Actualidade
0
Honda CMX1100SE Rebel – uma edição muito especial da «rebelde» japonesa
0
SHARES
0
VIEWS
Share on FacebookShare on Twitter

A Honda anunciou a atualização da CMX1100 Rebel para 2025, que também chegará com uma edição especial – a CMX1100SE Rebel, que é uma custom de fábrica.

O motor é comum às duas variantes: um bicilíndrico paralelo derivado do da CRF1100 Africa Twin com 1.084 centímetros cúbicos de cilindrada, capaz de debitar 65 kW (87 cv) de potência e 98 Nm de binário.

RelatedPosts

Honda atinge 500 milhões de unidades e sublinha: ‘Continuará a ser o negócio nuclear da empresa’

Moto-Volta a Portugal Honda – 5ª Edição chegou ao fim, num evento memorável

Honda atinge meio bilião de motociclos produzidos

A caixa de seis velocidades é de dupla embraiagem DCT, sendo uma das três variantes da renovada CMX1100 Rebel a recebê-la de série. Esta foi atualizada, tendo os seus padrões associados aos três modos de condução (Standard, Rain e Sport, com opção personalizável).

O quadro é em aço, encontrando-se depois uma forquilha ajustável em pré-carga à frente e um duplo amortecedor piggyback ajustável em pré-carga atrás. Ao nível de travagem, com sistema ABS de duas vias, há um disco flutuante e pinça radial monobloco de quatro êmbolos na roda frontal, ao passo que a traseira recebe um disco e pinça de um êmbolo.

Os consumos anunciados são de 5,3 litros por cada 100 km, e o depósito de combustível tem capacidade para 13,6 litros. Já o peso é de 237 kg. A CMX1100SE Rebel é a primeira moto de fábrica da Honda depois da RC213V-S a ter espelhos retrovisores nas extremidades do guiador.

Esta street custom tem uma carenagem frontal na cor da moto, foles na forquilha e guarda-lamas dianteiro pequeno com um estilo desportivo. O assento tem costuras tipo diamante, e a cobertura do radiador é anodizada.

Haverá duas opções de cores: cor-de-laranja metálico Flare Orange Metallic; e preto metálico mate Mat Ballistic Black Metallic.

Tags: Honda

Related

Presentes que fazem qualquer motard sorrir à mesa de Natal

by Redação
Dezembro 25, 2025
0
Presentes que fazem qualquer motard sorrir à mesa de Natal

Com o almoço de Natal mesmo aí à porta, começa aquela corrida silenciosa para perceber se o presente escolhido vai mesmo acertar em cheio. Quando há alguém que...

Read moreDetails

Honda prepara o regresso do V4: O renascimento estratégico da VFR começa a ganhar forma

by Redação
Dezembro 24, 2025
0
Honda prepara o regresso do V4: O renascimento estratégico da VFR começa a ganhar forma

O reaparecimento de um motor V4 nos registos de patentes da Honda não é um simples exercício técnico nem um acaso de engenharia. É um sinal claro de...

Read moreDetails

LS2 Challenger II: Capacete touring de alta performance focado em conforto, segurança e visão

by Redação
Dezembro 24, 2025
0
LS2 Challenger II: Capacete touring de alta performance focado em conforto, segurança e visão

O LS2 Challenger II posiciona-se como um capacete integral de turismo de alto desempenho, pensado para quem faz muitos quilómetros em estrada e exige um equilíbrio rigoroso entre...

Read moreDetails

2025 marca o fim de uma era, com três motos emblemáticas a despedirem-se da Europa

by Redação
Dezembro 24, 2025
0
2025 marca o fim de uma era, com três motos emblemáticas a despedirem-se da Europa

O mercado europeu das motos prepara-se para virar uma página importante em 2025. Não se trata apenas de modelos substituídos por versões mais recentes, mas sim do desaparecimento...

Read moreDetails

Moteo reforça o compromisso com um crescimento sustentável na Península Ibérica através de nova organização interna

by Redação
Dezembro 24, 2025
0
Moteo reforça o compromisso com um crescimento sustentável na Península Ibérica através de nova organização interna

O mercado das motos no sul da Europa vive um momento de forte expansão, impulsionado por novas exigências de mobilidade, por um consumidor mais informado e por uma...

Read moreDetails

BMW Motorrad Motorsport reforça o seu domínio global em 2025 com títulos, vitórias e uma época histórica

by Redação
Dezembro 24, 2025
0
BMW Motorrad Motorsport reforça o seu domínio global em 2025 com títulos, vitórias e uma época histórica

A época de 2025 confirmou a BMW Motorrad Motorsport como uma das forças mais dominantes do motociclismo de competição a nível mundial. Entre equipas oficiais e estruturas privadas,...

Read moreDetails

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  • Ficha Técnica
  • Estatuto Editorial
  • Informação Legal
  • Política de Privacidade
  • Termos e Condições
  • Tabelas de Publicidade

© 2024 Motociclismo - All rights reserved Motociclismo.

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In
No Result
View All Result
  • Novidades – Actualidade
  • Desporto
  • Ensaios e Comparativos
  • Equipamento
  • Revista Motociclismo
  • Troféu Yamaha

© 2024 Motociclismo - All rights reserved Motociclismo.