A Gresini Racing e a Ducati têm tido uma relação muito próxima ao longo dos últimos anos e prova disso é que o último piloto e o próximo a subirem à equipa de fábrica tem como origem a equipa de Nadia Padovani.
E foi precisamente com Marc Márquez em mente, que irá subir à equipa de fábrica em 2025, que a equipa satélite italiana aproveitou para brincar com a Ducati Lenovo, recordando que o #93 irá fazer a sua ‘última dança’ com a equipa em Barcelona.
Depois de muitos anos e títulos no MotoGP com a Honda, Márquez voltou a divertir-se e a mostrar um alto nível com a Gresini, conquistando vitórias e pódios, e conquistou mesmo o seu lugar na equipa de fábrica a partir da próxima temporada.
Sem muitas palavras, a Gresini partilhou a imagem de Márquez com a mensagem: ‘Uma estrela renascida’, juntamente com uma mensagem que dizer: ‘Apenas queríamos olhar uma vez mais para ti; Última vez em exibição este domingo’, terminando com ‘De nada Ducati Corse’.
O plano de Marc Márquez, como admitiu ontem, correu de feição e o piloto de 31 anos irá vestir de vermelho a partir do próximo ano.