A Gresini optou pela continuidade no Mundial de MotoE. Alessio Finello e Matteo Ferrari voltarão a ser os pilotos da equipa, que também mantém o apoio da Felo como patrocinadora principal.
Ferrari tem 27 anos, e a sua permanência é natural: desde que o MotoE foi criado em 2019 que está na Gresini, tendo sido campeão logo no primeiro ano. Só falhou o pódio do campeonato este ano, ao ser oitavo.
Quanto a Finello, vai para a quarta temporada com a Gresini. Atualmente com 26 anos, o italiano fez a sua melhor campanha em 2024, com 70 pontos e a pontuar em todas as corridas.
Luca Gresini, gestor de equipa, afirmou: ‘Simplesmente tivemos uma época desafiadora com o Matteo, mas estamos confiantes que podemos almejar alto: queremos voltar a lutar pelas posições cimeiras. Quanto ao Alessio, em 2024 o crescimento dele em 2024 foi inquestionável, e estamos convictos de que nesta temporada [2025] ele pode dar mais um passo. Estamos contentes por continuar a colaboração com a Felo pelo quarto ano consecutivo: daremos tudo para levar de volta as cores da Team Felo Gresini MotoE ao topo’.