A Indian reintroduz na sua gama de 2025 a Scout Sixty. Ao longo dos últimos anos, esta família de modelos esteve fora de vários mercados internacionais devido aos regulamentos de emissões.
Agora, com a nova Scout e o motor SpeedPlus, a Indian Motorcycle pôde relançar a Scout Sixty internacional. Com «ADN» vincadamente americano, design icónico, agilidade, baixo peso e a posição baixa do assento, trata-se de uma moto particularmente apetecível.
Este é também o modelo mais acessível da gama, mas não deixa de dispor (opcionalmente na versão Standard e de série na versão Limited) de equipamento interessante como os modos de condução Sport, Standard e Rain ou o sistema ABS, tal como o controlo de tração.
O motor SpeedPlus de 999 centímetros cúbicos foi totalmente redesenhado, equipando as duas Scout Sixty. Debita 85 cv de potência e 87 Nm de binário, estando associado a uma caixa de cinco velocidades.
Nas variantes Standard, há ABS, iluminação LED, e um novo indicador do nível do combustível. A bateria é maior, os controlos de mão são novos e o painel de instrumentos é analógico. Já nas Limited, encontra-se controlo de velocidade de cruzeiro, controlo de tração, modos de condução como já referimos e tomada de carregamento USB. O motor e o quadro incluem emblemas exclusivos.
Scout Sixty Bobber
A Scout Sixty Bobber é uma moto com design minimalista, mas postura agressiva, tendo o assento mais baixo da classe. Ao estilo bobber como o nome indica, tem assento individual, suspensão rebaixada e jantes de cinco raios de 16 polegadas.
Scout Sixty Classic
A Classic tem linhas inspiradas no passado. Igualmente concebida só para o condutor, tem uma ergonomia confortável, guarda-lamas alargados clássicos, decoração cromada, jantes fundidas de 16 polegadas e igualmente assento baixo.