O AMA Supercross está prestes a começar, com a competição a arrancar já este fim de semana, com as classes de 450 e 250 a estarem presentes em Anaheim, no Angel Stadium.
As expectativas são muitas e Jett Lawrence, atual campeão, continua com as cores da Honda bem como o seu irmão na classe de 450. Na equipa satélite da Honda está Dylan Ferrandis, de quem se espera também muito. E o que dizer da KTM, com Chase Sexton (atual campeão do Pro Motocross) e Aaron Plessinger, habitualmente muito fortes, são também adversários a não esquecer.
Malcolm Stewart com a Husqvarna é um dos nomes a ter em conta, bem como Justin Barcia com as GASGAS. Na Yamaha Cooper Webb é altamente competitivo e considerado um outsider, e com Eli Tomac que estará na sua última temporada como piloto a tempo inteiro, ou pelo menos é essa a sua intenção e ideia, para já.
Christian Craig vai estar a tempo inteiro na classe de 450 mas irá ser peça fulcral na classe de 250, como apoio, com Justin Cooper como seu colega.
Jason Anderson não pode ser ignorado, com este a ter a companhia de Jorge Prado na Kawasaki. Colt Nichols e Kyle Chisholm farão dupla na Suzuki, bem como Ken Roczen que estará mais um ano com a fabricante nipónica.
Existem ainda muitos outros pilotos em pista, e por isso a ação, em ambas as categorias será apaixonante!