• Ficha Técnica
  • Estatuto Editorial
  • Informação Legal
  • Política de Privacidade
  • Termos e Condições
  • Tabelas de Publicidade
Terça-feira, Dezembro 23, 2025
  • Login
Motociclismo
  • Novidades – Actualidade
  • Desporto
  • Ensaios e Comparativos
  • Equipamento
  • Revista Motociclismo
  • Troféu Yamaha
No Result
View All Result
  • Novidades – Actualidade
  • Desporto
  • Ensaios e Comparativos
  • Equipamento
  • Revista Motociclismo
  • Troféu Yamaha
No Result
View All Result
Motociclismo
No Result
View All Result
ADVERTISEMENT
Home Noticias de Motos

Can-Am expõe o seu novo Canyon na EICMA

by Bernhard Cousin
Outubro 30, 2024
in Noticias de Motos, Novidades - Actualidade
0
Can-Am expõe o seu novo Canyon na EICMA
0
SHARES
0
VIEWS
Share on FacebookShare on Twitter

A Can-Am vai ter uma ampla presença na edição deste ano da EICMA, e não só ao nível de motociclos com as suas Origin e Pulse, como também com o triciclo Canyon.

Com duas rodas à frente, o veículo promete ser ideal para estradas pavimentadas e não pavimentadas, incluindo quatro modos de condução e Sistema de Estabilidade de Veículo. Tem pneus adequados a qualquer piso.

RelatedPosts

Can-Am com forte ofensiva de test rides a apresentar as suas novas motos elétricas na Europa

KTM pode ser… oportunidade de negócio: Can-Am à espreita de eventual colapso

Can-Am duplamente premiada com Red Dot Design Award

O motor de três cilindros em linha é da Rotax, debitando 115 cv de potência. Tem controlo eletrónico de acelerador. A transmissão semi-automática é de seis velocidades.

À frente, encontram-se amortecedores Sachs, enquanto atrás há um amortecedor Sachs (ajustável em pré-carga na variante XT) e um braço oscilante. A variante Redrock tem amortecedor KYB à frente e amortecedor KYB ajustável em pré-carga atrás.

O sistema de distribuição eletrónica de travagem é controlado com o pé. Há discos de travão nas rodas frontais, com pinça fixa de quatro êmbolos Brembo, ao passo que a roda traseira dispõe de um disco e pinça de um êmbolo com travão de estacionamento integrado. As jantes são em alumínio, de 12 raios à frente e seis raios atrás.

O Can-Am Canyon surge em três variantes: Canyon, Canyon XT e Canyon Redrock que é o topo de gama incluindo punhos aquecidos para condutor e passageiro, top case e malas laterais em alumínio com 120 litros de capacidade e até câmara de visibilidade traseira.

Tags: Can-Am

Related

Honda EV Outlier Concept segundo Yuya Tsutsumi: Palavras que definem uma nova era elétrica

by Redação
Dezembro 23, 2025
0
Honda EV Outlier Concept segundo Yuya Tsutsumi: Palavras que definem uma nova era elétrica

“O termo ‘outlier’ significa algo que não está limitado por fronteiras”, explica. “Queríamos mostrar que a visão da Honda para as motos elétricas não passa por substituir motores...

Read moreDetails

Ducati celebra o título de Marc Márquez e apresenta a exclusiva Panigale V4 Márquez 2025 World Champion Replica

by Redação
Dezembro 22, 2025
0
Ducati celebra o título de Marc Márquez e apresenta a exclusiva Panigale V4 Márquez 2025 World Champion Replica

A Ducati viveu um dia histórico em Borgo Panigale ao celebrar o título mundial de MotoGP conquistado por Marc Márquez e o conjunto de sucessos desportivos alcançados em...

Read moreDetails

Stark Varg recebe luz verde para competir no Red Bull Erzbergrodeo

by Redação
Dezembro 22, 2025
0
Stark Varg recebe luz verde para competir no Red Bull Erzbergrodeo

A Stark Future alcançou um marco histórico ao garantir a aprovação da sua moto elétrica Varg para competir no Red Bull Erzbergrodeo, uma das provas de hard enduro...

Read moreDetails

Buell Super Cruiser chega aos EUA; Reino Unido também já sabe que irá receber a moto, e em Portugal?

by Redação
Dezembro 22, 2025
0
Buell Super Cruiser chega aos EUA; Reino Unido também já sabe que irá receber a moto, e em Portugal?

A Buell confirmou oficialmente o início das entregas da aguardada Super Cruiser nos Estados Unidos, marcando um momento decisivo para a marca americana após um longo processo de...

Read moreDetails

Voge 900DSX MY2025: como a trail chinesa conquistou a Península Ibérica e se tornou um fenómeno de vendas

by Redação
Dezembro 22, 2025
0
Voge 900DSX MY2025: como a trail chinesa conquistou a Península Ibérica e se tornou um fenómeno de vendas

Num mercado dominado historicamente por marcas japonesas e europeias, poucas motos conseguiram, nos últimos anos, abalar o status quo como a Voge 900DSX. Em 2024 já tinha surpreendido...

Read moreDetails

Benda P51 hybrid boxer: o surpreendente motor híbrido de 250cc que desafia a lógica

by Redação
Dezembro 22, 2025
0
Benda P51 hybrid boxer: o surpreendente motor híbrido de 250cc que desafia a lógica

A Benda aproveitou o palco da EICMA, o maior salão de motos do mundo, para mostrar muito mais do que a Dark Flag 950 com motor V4. Entre...

Read moreDetails

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  • Ficha Técnica
  • Estatuto Editorial
  • Informação Legal
  • Política de Privacidade
  • Termos e Condições
  • Tabelas de Publicidade

© 2024 Motociclismo - All rights reserved Motociclismo.

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In
No Result
View All Result
  • Novidades – Actualidade
  • Desporto
  • Ensaios e Comparativos
  • Equipamento
  • Revista Motociclismo
  • Troféu Yamaha

© 2024 Motociclismo - All rights reserved Motociclismo.