• Ficha Técnica
  • Estatuto Editorial
  • Informação Legal
  • Política de Privacidade
  • Termos e Condições
  • Tabelas de Publicidade
Sexta-feira, Dezembro 5, 2025
  • Login
Motociclismo
  • Novidades – Actualidade
  • Desporto
  • Ensaios e Comparativos
  • Equipamento
  • Revista Motociclismo
  • Troféu Yamaha
No Result
View All Result
  • Novidades – Actualidade
  • Desporto
  • Ensaios e Comparativos
  • Equipamento
  • Revista Motociclismo
  • Troféu Yamaha
No Result
View All Result
Motociclismo
No Result
View All Result
ADVERTISEMENT
Home Noticias de Motos

BLUROC Heritage 50: Divertimento puro para qualquer ocasião

by Daniel Rhodes
Agosto 18, 2024
in Noticias de Motos
0
BLUROC Heritage 50: Divertimento puro para qualquer ocasião

Source: BLUROC

0
SHARES
0
VIEWS
Share on FacebookShare on Twitter

A BLUROC apresenta a Heritage na versão 50, uma moto compacta projetada para enfrentar qualquer eventualidade, destacando-se pela sua versatilidade e design prático. Com guiador dobrável e rodas de pequeno formato, a Heritage 50 é a combinação perfeita entre estilo retro e modernidade. A BLUROC elevou este modelo aos padrões atuais, incorporando suspensões hidráulicas, sistema de travagem atualizado, injeção eletrónica e arranque elétrico, transformando esta máquina numa verdadeira “brinquedo” para diversão sem fim.

Características Técnicas

O motor monocilíndrico a 4 tempos, arrefecido a ar, com uma capacidade de 50 cc, oferece uma potência de 4,3 cavalos (3,2 kW). Equipado com injeção eletrónica de combustível (EFI) e sistema de ignição controlado por ECU, o BLUROC Heritage 50 garante uma performance confiável e eficiente. O arranque é elétrico, proporcionando praticidade ao utilizador.

RelatedPosts

No Content Available

A transmissão é manual com 4 velocidades, permitindo uma condução mais envolvente e controlada. A suspensão dianteira é telescópica, enquanto a traseira conta com um amortecedor de mola dupla com óleo, oferecendo uma condução confortável e estável em diversas condições.

Sistema de Travagem e Pneus

O sistema de travagem inclui um disco dianteiro de 160 mm e um travão de tambor na traseira, garantindo uma travagem eficaz e segura. Os pneus de pequeno formato, com medidas de 3.50 – 10 tanto à frente como atrás, complementam o design compacto da moto, permitindo uma excelente manobrabilidade.

Dimensões e Peso

Com dimensões de 1500 mm de comprimento, 660 mm de largura e 800 mm de altura, e uma altura do assento de 720 mm, a Heritage 50 é uma moto fácil de manusear e ideal para uma vasta gama de utilizadores. A distância entre eixos é de 1080 mm, o que contribui para a estabilidade do veículo. Com um peso de apenas 85 kg e um depósito de combustível com capacidade de 5,5 litros, esta moto é leve e económica, perfeita para deslocações diárias ou passeios ocasionais.

Cores Disponíveis

A BLUROC Heritage 50 está disponível em várias opções de cor: Preto, Preto Mate, Azul Noite, Verde Racing e Cinzento Aço, permitindo aos utilizadores escolher a que melhor reflete o seu estilo pessoal.

A BLUROC Heritage na versão 50 é uma moto que combina o charme vintage com tecnologias modernas, tornando-a numa opção atraente para quem procura um veículo compacto, versátil e divertido de conduzir. Com o seu design prático e funcionalidades atualizadas, é a escolha ideal para quem valoriza a mobilidade urbana com estilo.

Source: BLUROC

Tags: Bluroc Heritage 50

Related

Aprilia RS 457 GP Replica: O espírito do MotoGP numa 457 mais focada e equipada

by Redação
Dezembro 4, 2025
0
Aprilia RS 457 GP Replica: O espírito do MotoGP numa 457 mais focada e equipada

A Aprilia RS 457 GP Replica chega com uma proposta clara: aproximar o condutor da estética e ambiente das máquinas de MotoGP da Aprilia Racing. Revestida com as...

Read moreDetails

Zontes «faz mira» à Honda: 552G é a nova maxi-scooter que promete ameaçar a X-ADV; Chegada a Portugal ainda por anunciar

by Redação
Dezembro 4, 2025
0
Zontes «faz mira» à Honda: 552G é a nova maxi-scooter que promete ameaçar a X-ADV; Chegada a Portugal ainda por anunciar

O mercado ibérico mudou de tal forma que já ninguém olha para a Zontes como uma curiosidade exótica. Em 2025, a marca asiática tornou-se numa força dominante, conquistando...

Read moreDetails

Triumph eleva conceito de desportiva naked com a Street Triple 765 RX, uma derradeira proposta para as pistas

by Redação
Dezembro 4, 2025
0
Triumph eleva conceito de desportiva naked com a Street Triple 765 RX, uma derradeira proposta para as pistas

JORDAN PAY 2025

Read moreDetails

MITT Ibiza 125: a pequena rebelde que faz da cidade um parque de diversões

by Redação
Dezembro 4, 2025
0
MITT Ibiza 125: a pequena rebelde que faz da cidade um parque de diversões

Ride Thru Media

Read moreDetails

Bajaj continua a crescer e Lisboa recebe novo espaço da marca

by Redação
Dezembro 4, 2025
0
Bajaj continua a crescer e Lisboa recebe novo espaço da marca

A abertura da Bajaj Lisboa marca um momento decisivo para a expansão da marca indiana no mercado europeu, reforçando a sua presença na Península Ibérica. Localizada na Avenida...

Read moreDetails

Morbidelli C252V: uma V-Twin acessível criada para a cidade moderna

by Redação
Dezembro 4, 2025
0
Morbidelli C252V: uma V-Twin acessível criada para a cidade moderna

A Morbidelli C252V apresenta-se como uma cruiser leve pensada para o quotidiano, onde a facilidade de condução, o conforto e o carácter mecânico se unem de forma equilibrada....

Read moreDetails

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  • Ficha Técnica
  • Estatuto Editorial
  • Informação Legal
  • Política de Privacidade
  • Termos e Condições
  • Tabelas de Publicidade

© 2024 Motociclismo - All rights reserved Motociclismo.

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In
No Result
View All Result
  • Novidades – Actualidade
  • Desporto
  • Ensaios e Comparativos
  • Equipamento
  • Revista Motociclismo
  • Troféu Yamaha

© 2024 Motociclismo - All rights reserved Motociclismo.