• Ficha Técnica
  • Estatuto Editorial
  • Informação Legal
  • Política de Privacidade
  • Termos e Condições
  • Tabelas de Publicidade
Sábado, Dezembro 27, 2025
  • Login
Motociclismo
  • Novidades – Actualidade
  • Desporto
  • Ensaios e Comparativos
  • Equipamento
  • Revista Motociclismo
  • Troféu Yamaha
No Result
View All Result
  • Novidades – Actualidade
  • Desporto
  • Ensaios e Comparativos
  • Equipamento
  • Revista Motociclismo
  • Troféu Yamaha
No Result
View All Result
Motociclismo
No Result
View All Result
ADVERTISEMENT
Home Noticias de Motos

Benelli BKX S em dose dupla preparada para atacar as estradas

by Bernhard Cousin
Novembro 12, 2024
in Noticias de Motos, Novidades - Actualidade
0
Benelli BKX S em dose dupla preparada para atacar as estradas

© Alberto Cervetti / www.albertocervetti.com

0
SHARES
0
VIEWS
Share on FacebookShare on Twitter

De postura agressiva, mas com grande versatilidade, a Benelli BKX S surge em duas versões para 2025 – 125 e 300. Esta é a variante de estrada da gama BKX, dedicada à condução em asfalto, mas com múltiplo propósito.

Qualquer uma das versões tem um motor monocilíndrico refrigerado a líquido que cumpre com as normas Euro 5+. A BKX 125 S tem 125 centímetros cúbicos e é apta para condutores com carta de condução A1 tendo 15 cv de potência e 12 Nm de binário. A BKX 300 S atinge 29,2 cv de potência e 24,5 Nm de binário.

RelatedPosts

Cinco motos exóticas acessíveis: carácter único por menos dinheiro

QJMotor desenvolve motor de três cilindros e Benelli pode acabar por sorrir com esta inovação

Benelli Passion Days: Grandes oportunidades e promoções apetecíveis em alguns modelos

Tendo em conta as potências diferentes, também o sistema de travagem é ligeiramente diferente: o disco dianteiro mede 300 milímetros na 300 S e apenas 280 mm na 125 S – em ambos os casos com pinça radial de quatro êmbolos. Atrás, os componentes são iguais: disco de 240 mm e pinça flutuante de um êmbolo.

Em termos de suspensões, as especificações são iguais: forquilha dianteira totalmente ajustável em pré-carga, compressão e ressalto; e monoamortecedor traseiro ajustável em pré-carga e ressalto ligado a um braço oscilante. O quadro da BKX 125 S é do tipo treliça em aço tubular, enquanto o da BKX 300 S tem um corpo principal treliça em aço tubular e um inferior em duplo berço.

O depósito de combustível tem a capacidade para 12 litros, e a altura do assento é de 795 milímetros. A bordo, o condutor encontra um painel de instrumentos LCD e uma tomada de carregamento USB. Há três decorações disponíveis: cinzento Pastel Grey; azul Avio Blue; e verde Oxide Green.

Tags: Benelli

Related

NIU faz história, com máximos em 2025: Regresso ao crescimento e novo record histórico de vendas

by Redação
Dezembro 26, 2025
0
NIU faz história, com máximos em 2025: Regresso ao crescimento e novo record histórico de vendas

A NIU Technology prepara-se para fechar 2025 com um marco decisivo na sua história recente. A marca chinesa especializada em mobilidade elétrica de duas rodas deverá atingir um...

Read moreDetails

Yamaha TDM850 / TDM900 (1991–2011): a moto que nasceu antes do seu tempo

by Redação
Dezembro 26, 2025
0
Yamaha TDM850 / TDM900 (1991–2011): a moto que nasceu antes do seu tempo

Quando a Yamaha apresentou a TDM850 em 1991, poucos perceberam o que a marca japonesa estava realmente a lançar. Numa época em que o mercado estava rigidamente dividido...

Read moreDetails

BMW Motorrad reforça o seu compromisso com segurança, inovação e estilo na nova coleção de vestuário 2026

by Redação
Dezembro 26, 2025
0
BMW Motorrad reforça o seu compromisso com segurança, inovação e estilo na nova coleção de vestuário 2026

A BMW Motorrad apresentou a sua coleção de vestuário para 2026, uma gama abrangente de equipamento técnico e vestuário casual que reflete mais de quatro décadas de experiência...

Read moreDetails

O fim da KTM RC390

by Redação
Dezembro 26, 2025
0
O fim da KTM RC390

Volume baixo de vendas e um obrigatório aumento do preço para o modelo possa estar de acordo com a norma Euro5+ foram decisivos para que a KTM decidisse...

Read moreDetails

Benelli Leoncino Bobber 400: O V-Twin italiano que desafia as regras do universo custom

by Redação
Dezembro 26, 2025
0
Benelli Leoncino Bobber 400: O V-Twin italiano que desafia as regras do universo custom

A Benelli entra em território pouco explorado com a Leoncino Bobber 400, uma moto que cruza a identidade histórica da família Leoncino com a filosofia crua e minimalista...

Read moreDetails

6.ª Moto‑Volta a Portugal Honda arranca em maio com nove dias de aventura e 2200 km

by Redação
Dezembro 26, 2025
0
6.ª Moto‑Volta a Portugal Honda arranca em maio com nove dias de aventura e 2200 km

Evento exclusivo para motos Honda volta a percorrer o país de norte a sul, com visitas culturais, gastronomia regional e um percurso em forma de “oito” que inclui...

Read moreDetails

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  • Ficha Técnica
  • Estatuto Editorial
  • Informação Legal
  • Política de Privacidade
  • Termos e Condições
  • Tabelas de Publicidade

© 2024 Motociclismo - All rights reserved Motociclismo.

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In
No Result
View All Result
  • Novidades – Actualidade
  • Desporto
  • Ensaios e Comparativos
  • Equipamento
  • Revista Motociclismo
  • Troféu Yamaha

© 2024 Motociclismo - All rights reserved Motociclismo.