Que intensa foi a Tripla Coroa que aconteceu em Indianápolis na região Leste do AMA Supercross 250, cheia de emoção e com três vencedores diferentes. Quem assumiu o papel principal foi Cameron McAdoo, mas Tom Vialle e Haiden Deegan também saborearam também a vitória.
Corrida 1:
A primeira corrida começou com Jalek Swoll a fazer o holeshot, mas foi Daxton Bennick que completou a primeira volta na liderança, antes de McAdoo fazer o seu ataque para assumir a liderança e a partir daí… ninguém mais o conseguiu bater, com o piloto da Kawasaki a vencer, Deegan foi segundo e Seth Hammaker terceiro. Vialle e Coty Schock ficaram com as últimas cinco posições.
Corrida 2:
Jalek Swoll teve novamente o melhor arranque e chegou a liderar a primeira volta antes de Deegan assumir a liderança depois disso e também não a entregou até o final, conquistando mais uma vitória. McAdoo foi segundo e Vialle terceiro, enquanto Pierce Brown foi quarto e Chance Hymas quinto.
Corrida 3:
Na última corrida da classe no Lucas Oil Stadium, Nicholas Romano garantiu o holeshot, mas a liderança foi assumida logo depois por Vialle, que entrou em modo de vencedor e liderou todas as voltas restantes, conquistando mais uma vitória no campeonato. Brown foi segundo e McAdoo terceiro. Bennick e Romano ficaram com as duas últimas posições entre os cinco primeiros.
Resultado das corridas:
Resultado geral: