• Ficha Técnica
  • Estatuto Editorial
  • Informação Legal
  • Política de Privacidade
  • Termos e Condições
  • Tabelas de Publicidade
Sexta-feira, Dezembro 5, 2025
  • Login
Motociclismo
  • Novidades – Actualidade
  • Desporto
  • Ensaios e Comparativos
  • Equipamento
  • Revista Motociclismo
  • Troféu Yamaha
No Result
View All Result
  • Novidades – Actualidade
  • Desporto
  • Ensaios e Comparativos
  • Equipamento
  • Revista Motociclismo
  • Troféu Yamaha
No Result
View All Result
Motociclismo
No Result
View All Result
ADVERTISEMENT
Home Destaque Comércio

A Suzuki lança a GSX-S1000GT de 2024 com novas cores na Europa

by Redação
Setembro 25, 2023
in Destaque Comércio
0
A Suzuki lança a GSX-S1000GT de 2024 com novas cores na Europa

Fonte:https://www.suzukimoto.pt

0
SHARES
0
VIEWS
Share on FacebookShare on Twitter

Na Europa, a Suzuki revelou novas cores para o seu principal modelo de turismo, a GSX-S1000GT. Não deve ser confundida com a GSX-R1000, a GSX-S1000GT foi concebida para turismo, mantendo a natureza desportiva do nome GSX. Tem um estilo desportivo e agressivo, com uma carenagem completa, mas oferece uma ergonomia mais ergonómica devido a um guiador mais alto e a uns poisa-pés mais relaxados.

Em França, em particular, o modelo foi lançado em quatro novas cores para o ano de 2024 – Metallic Triton Blue, Metallic Reflective Blue, Candy Daring Red e Glass Sparkle Black. As quatro novas cores conferem à sport-tourer um aspeto mais exclusivo, diferenciando-a dos seus concorrentes em termos de estilo. Para melhorar ainda mais o negócio, a Suzuki está a oferecer a moto com um kit de bagagem por um preço adicional de apenas um euro, que é basicamente gratuito, até 31 de outubro de 2023. O modelo em Portugal tem um preço de 15.449 € IVA incl, mas com menos opções de cores.

RelatedPosts

Suzuki patenteia solução de motor com sensor de gases mais protegido e dimensões compactas

Cinco motos exóticas acessíveis: carácter único por menos dinheiro

Suzuki patenteou novo sistema de válvulas de temporização variável para a V-Strom 250 e GSX-250R

Para além destas “novas cores vivas”, a Suzuki GSX-S1000GT de 2024 continua a ser a mesma de sempre. A sport-tourer é alimentada por um robusto motor de quatro cilindros em linha de 999 cc, um descendente direto da moto desportiva GSX-R1000. Com uns impressionantes 152.1 cv de potência e um binário saudável de 152.1 Nm, oferece um desempenho semelhante ao de outras sport-tourers da classe. Apesar da sua potência, mantém um peso de 226 kg. O condutor desfruta de uma altura de assento confortável de 810 mm, tornando-a acessível a uma grande variedade de utilizadores.

Aguardamos mais informações oficiais para Portugal. Pode visitir o site oficial da Suzuki para esclarecer todas as dúvidas sobre o modelo japonês.

Tags: 2023GSX-S1000 GTNoticiasSuzuki

Related

Desempenho, conforto para viagem e aventura, com 106 litros de bagagem: Eis a nova Tiger Sport 800 Tour

by Redação
Dezembro 3, 2025
0
Desempenho, conforto para viagem e aventura, com 106 litros de bagagem: Eis a nova Tiger Sport 800 Tour

A Triumph acrescentou ao seu catálogo um novo modelo pensado para quem procura desempenho desportivo e capacidade de viagem sem compromissos: a Tiger Sport 800 Tour. Concebida a...

Read moreDetails

Fabricantes chineses ao “ataque” e com “promessa”: metade do mercado mundial será seu dentro de cinco anos

by Redação
Dezembro 3, 2025
0
Fabricantes chineses ao “ataque” e com “promessa”: metade do mercado mundial será seu dentro de cinco anos

Na EICMA 2025, Zhang Xue voltou a provar que não é homem de eufemismos. O fundador da ZXMoto, e anteriormente da KOVE, aproveitou o certame para lançar um...

Read moreDetails

Yamaha Ténéré 700 Pura 01: A visão extrema de Ramón Forcada para transformar a T7 numa máquina de rali pura

by Redação
Novembro 30, 2025
0
Yamaha Ténéré 700 Pura 01: A visão extrema de Ramón Forcada para transformar a T7 numa máquina de rali pura

A Yamaha Málaga Center uniu-se ao histórico engenheiro de MotoGP Ramón Forcada para criar a Pura 01, uma interpretação radical da Yamaha Ténéré 700 que aproxima esta trail...

Read moreDetails

CFMoto V4 SR-RR: A superdesportiva chinesa super avançada que ultrapassa os 210cv e estreia aerodinâmica ativa

by Redação
Novembro 29, 2025
0
CFMoto V4 SR-RR: A superdesportiva chinesa super avançada que ultrapassa os 210cv e estreia aerodinâmica ativa

A CFMoto acaba de mostrar ao mundo um dos protótipos mais ambiciosos alguma vez saídos da China: a V4 SR-RR, uma superdesportiva de alta performance que entra diretamente...

Read moreDetails

Honda sempre na vanguarda: Como a engenharia de base biológica e a reciclagem estão a transformar a mobilidade

by Redação
Novembro 28, 2025
0
Honda sempre na vanguarda: Como a engenharia de base biológica e a reciclagem estão a transformar a mobilidade

A Honda tem vindo a alargar de forma consistente a forma como encara os materiais usados nas suas motos, apostando numa combinação de engenharia de base biológica e...

Read moreDetails

Honda CB500 Hornet de 2026 faz estreia no mundo E-Clutch

by Redação
Novembro 25, 2025
0
Honda CB500 Hornet de 2026 faz estreia no mundo E-Clutch

26YM Honda CB500 Hornet

Read moreDetails

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  • Ficha Técnica
  • Estatuto Editorial
  • Informação Legal
  • Política de Privacidade
  • Termos e Condições
  • Tabelas de Publicidade

© 2024 Motociclismo - All rights reserved Motociclismo.

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In
No Result
View All Result
  • Novidades – Actualidade
  • Desporto
  • Ensaios e Comparativos
  • Equipamento
  • Revista Motociclismo
  • Troféu Yamaha

© 2024 Motociclismo - All rights reserved Motociclismo.