• Ficha Técnica
  • Estatuto Editorial
  • Informação Legal
  • Política de Privacidade
  • Termos e Condições
  • Tabelas de Publicidade
Sexta-feira, Dezembro 5, 2025
  • Login
Motociclismo
  • Novidades – Actualidade
  • Desporto
  • Ensaios e Comparativos
  • Equipamento
  • Revista Motociclismo
  • Troféu Yamaha
No Result
View All Result
  • Novidades – Actualidade
  • Desporto
  • Ensaios e Comparativos
  • Equipamento
  • Revista Motociclismo
  • Troféu Yamaha
No Result
View All Result
Motociclismo
No Result
View All Result
ADVERTISEMENT
Home Noticias de Motos

A Radical Benda LFC700 vai além mar e chega aos Estados Unidos

by Redação
Outubro 11, 2025
in Noticias de Motos
0
A Radical Benda LFC700 vai além mar e chega aos Estados Unidos
0
SHARES
0
VIEWS
Share on FacebookShare on Twitter

A fabricante chinesa Benda continua a ganhar atenção internacional com propostas ousadas, e a sua LFC700 será a grande novidade a chegar aos Estados Unidos em 2026. O fabricante pretende oferecer até seis modelos no mercado norte-americano, expandindo significativamente a gama já disponível.

Atualmente, a oferta da Benda nos EUA inclui três motos cruiser V-twin: Chinchilla 300, Chinchilla 500 e Napoleonbob 500. Contudo, documentos submetidos à NHTSA para o ano-modelo 2026 mostram a inclusão de quatro novas máquinas, incluindo dois novos V-twin de pequena cilindrada — o Rock 300 e a recém-lançada Chinchilla 350, equipada com motor V-twin de 343 cm³ e 25 kW, associado a uma transmissão CVT — bem como modelos de maior cilindrada: o Rock 707 com motor V-twin de 692 cm³ e 53 kW, e a LFC700, um quatro cilindros em linha de 676 cm³ com cerca de 63 kW.

RelatedPosts

Nova entrada no mundo dos capacetes modulares: Conheça o Blauer Noah

KTM cada vez mais competitiva e com motos que levam pilotos a brilhar! 2025 é ano histórico com 28 títulos mundiais em 2025

Depois da M…uma R1 V4 no horizonte?

O Rock 707 será disponibilizado em três versões: base, Pro e Ultra. A versão base conta com suspensão convencional, enquanto a Pro integra suspensão traseira ajustável e painel TFT a cores, permitindo alterar a altura do banco de 70,6 cm para 71,8 cm. A versão Ultra acrescenta embraiagem eletrónica, facilitando partidas e mudanças de velocidade.

A LFC700 foi o modelo que projetou a Benda internacionalmente, sendo a primeira quatro cilindros chinesa em produção. O chassis em alumínio fundido, com distância entre eixos de 1.720 mm, acomoda pneus largos, incluindo o 310/35-18 na traseira. A versão Pro apresenta suspensão traseira ajustável com curso variável, banco regulável entre 65,0 e 72,9 cm, e faróis auxiliares pop-up com design exclusivo.

O sistema de iluminação é invulgar: a unidade circular frontal funciona como entrada de ar para o motor, enquanto os faróis reais estão divididos em três partes, garantindo visibilidade e estilo. A moto incorpora ainda travões Brembo, suspensão KYB, electrónica Bosch e painel TFT de 5 polegadas.

Documentos da EPA confirmam que tanto a LFC700 standard como a Pro estão aprovadas para emissões nos EUA para o ano-modelo 2026. O documento inclui ainda os códigos internos BD700-2 e BD700-2A, bem como a possível denominação Panther 700 para o mercado norte-americano.

Interessados devem consultar concessionários locais para verificar a disponibilidade e eventuais campanhas promocionais.

Source: Visordown

Related

Nova entrada no mundo dos capacetes modulares: Conheça o Blauer Noah

by Redação
Dezembro 5, 2025
0
Nova entrada no mundo dos capacetes modulares: Conheça o Blauer Noah

A Blauer reforça a sua aposta no segmento urbano com o novo Noah, um capacete modular pensado para quem procura segurança real, conforto diário e a versatilidade necessária...

Read moreDetails

KTM cada vez mais competitiva e com motos que levam pilotos a brilhar! 2025 é ano histórico com 28 títulos mundiais em 2025

by Redação
Dezembro 5, 2025
0
KTM cada vez mais competitiva e com motos que levam pilotos a brilhar! 2025 é ano histórico com 28 títulos mundiais em 2025

A temporada de 2025 ficará marcada como um dos maiores triunfos da história da KTM. A marca austríaca conquistou 28 títulos mundiais, entre coroas de pilotos e troféus...

Read moreDetails

Depois da M…uma R1 V4 no horizonte?

by Redação
Dezembro 5, 2025
0
Depois da M…uma R1 V4 no horizonte?

Prestes a regressar ao conceito de motores em V para equipar a sua moto de MotoGP, algo que não 'faz' desde as 500 com motor a dois-tempos, a...

Read moreDetails

Zero Motorcycles Lompico Concept: A visão que estreia o novo sistema Cypher 4

by Redação
Dezembro 5, 2025
0
Zero Motorcycles Lompico Concept: A visão que estreia o novo sistema Cypher 4

A Zero Motorcycles apresentou o Lompico Concept, uma naked elétrica criada para servir de montra às tecnologias que a marca pretende introduzir nos próximos anos. No centro desta...

Read moreDetails

Adeus Yamaha XSR700? Um dos símbolos da gama pode estar em vias de desaparecer

by Redação
Dezembro 5, 2025
0
Adeus Yamaha XSR700? Um dos símbolos da gama pode estar em vias de desaparecer

A Yamaha confirmou que não irá desenvolver uma versão Euro5+ da XSR700, marcando oficialmente o fim de um dos modelos mais emblemáticos da sua gama Sport Heritage. A...

Read moreDetails

Aprilia RS 457 GP Replica: o espírito do MotoGP numa 457 mais focada e equipada

by Redação
Dezembro 5, 2025
0
Aprilia RS 457 GP Replica: o espírito do MotoGP numa 457 mais focada e equipada

A Aprilia RS 457 GP Replica chega com uma proposta clara: aproximar o condutor da estética e ambiente das motos de MotoGP da Aprilia Racing. Decorada com as...

Read moreDetails
  • Ficha Técnica
  • Estatuto Editorial
  • Informação Legal
  • Política de Privacidade
  • Termos e Condições
  • Tabelas de Publicidade

© 2024 Motociclismo - All rights reserved Motociclismo.

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In
No Result
View All Result
  • Novidades – Actualidade
  • Desporto
  • Ensaios e Comparativos
  • Equipamento
  • Revista Motociclismo
  • Troféu Yamaha

© 2024 Motociclismo - All rights reserved Motociclismo.