Quem será o próximo colega de equipa de Francesco Bagnaia? É uma das perguntas mais usadas nos últimos tempos no paddock de MotoGP.
Alberto Vergani revelou o que pensa sobre este tema, segundo o motosan.es, falando sobre o desempenho de Marc Márquez e do seu potencial.
– Marquez, com a Gresini Ducati, mostrou-nos mais uma vez o campeão e o talento que, na minha opinião, é uma mistura de Rossi e Stoner, porque tem a astúcia de Valentino e o talento de Casey. A partir de hoje ele é o terceiro no campeonato do mundo e, sem o problema de travões em Austin, teria marcado mais alguns pontos no campeonato. Penso que o Marc dissipou as dúvidas de muitos e a atual posição da Honda é a confirmação disso mesmo.
Acrescentou ainda, dando a sua opinião de quem escolheria caso dependesse de si: ‘A melhor solução seria trazer Martin para a equipa de fábrica e Marc para a Pramac, evitando que Campinoti fosse para a Yamaha. Esse seria o cenário ideal, mas há muitas dinâmicas em jogo e Gigi tem certamente os olhos postos em Marquez. Só há uma certeza em tudo isto’