Sem espaço na Red Bull KTM com a chegada de Pedro Acosta, Jack Miller tem o seu futuro em aberto. E até pode continuar numa RC16, mas ao serviço da Red Bull GasGas Tech3 que ainda não tem nenhum piloto oficialmente confirmado.
Em teoria seria uma despromoção à equipa satélite da KTM. No entanto, o australiano não encara a possibilidade dessa maneira, assegurando citado pelo site Crash.net que está aberto a mudar-se:
– É claro. Acredito firmemente que a Tech3 já não é uma equipa satélite. É basicamente uma moto de fábrica que é vermelho. E sabemos disso. Não assinei com este trabalho para depois de dois anos sair sem colher os benefícios. Estes projetos levam tempo e é por isso que tens estes altos e baixos enquanto estás a construir algo bom. É assim que é.
Os interessados na Red Bull GasGas Tech3, porém, parecem ser muitos. Miller é um deles, mas Augusto Fernández também quer manter o seu lugar atual. Há rumores que Maverick Viñales também equaciona uma vaga na equipa, enquanto Carlo Pernat, empresário de Enea Bastianini, assegurou à imprensa italiana que o atual piloto da Ducati irá pilotar uma KTM.