A Aprilia tem neste momento pelo menos um lugar em aberto no MotoGP para 2024, depois de anunciada a retirada de Aleix Espargaró. E o espanhol sugeriu que Marco Bezzecchi poderia ser um sucessor.
O piloto da Pertamina Enduro VR46 Racing Team foi confrontado com essa opinião do adversário, e comentou: ‘É claro que é fantástico ser mencionado num projeto como esse. Primeiro que tudo, porque a minha ambição, como a de todos os pilotos de MotoGP, é tornar-me piloto de fábrica’.
Porém, Bezzecchi está consciente que não está na melhor forma possível e está concentrado sobretudo em melhorar, embora não deixe de se pôr a par das possíveis opções para o seu futuro:
– Neste momento, infelizmente não estou a render no meu melhor, por isso todo o meu foco é para tentar ser veloz e tentar ser competitivo, e trabalhar da melhor forma que conseguir. Estou a tentar olhar à volta, estou a tentar ver todas as possibilidades que tenho para ver para o meu futuro. Estou contente por o Aleix me mencionar, mas veremos.