Está concluída a primeira ronda do campeonato mundial de SuperEnduro, onde Billy Bolt bateu tudo e todos de forma dominadora com um total de 63 pontos somados. Em Liévin, o piltoo da Husqvarna Factory Racing não teve ninguém perto do seu nível, com Jonny Walker a ser o mais próximo. Diogo Vieira esteve em bom plano e foi oitavo.
Esta foi a primeira vez desde 2017 que França foi palco de uma ronda do campeonato, e Bolt neste regressou não fez por menos e conquistou desde logo o melhor tempo na Akrapovic SuperPole.
Na primeira ronda da noite conquistou o holeshot e assimiu o comando da corrida. Eddie Karlsson (Husqvarna) teve um início notável, assumindo a segunda posição à frente de Jonny Walker(Beta) antes de ser empurrado para trás pelo britânico, que estava determinado a não ser superado por Bolt. Em luta pelas primeiras posições estavam Dominik Olszowy (Rieju), Alfredo Gómez (Rieju) e o retornado de Manuel Lettenbichler (KTM). Não houve contudo mudanças na liderança até a linha de chegada, a garantir a vitória, à frente de Walker, enquanto Olszowy ficou com o último lugar do pódio.
Apesar do domínio de Bolt, houve outros destaques, entre eles o português Diogo Vieira (GASGAS), que conquistou o holeshot na segunda corrida, mas ainda assim Vieira acabou por ser ultrapassado pelos principais nomes do campeonato, com Bolt a vencer uma vez mais e à frente de Walker, enquanto Gómez foi terceiro.
Na última corrida, Bolt voltou a destacar-se a conquistar mais uma vitória, pela terceira vez com Walker a ser segundo e Will Hoare a ser terceiro.
No geral, Diogo Vieira foi oitavo e somou 24 pontos.