Pol Espargaró falou sobre o desempenho de Jorge Martín no último GP de Le Mans e acrescentou ainda uma hipótese de colocar Jorge Martín e Marc Márquez na Ducati Lenovo Team.
Em declarações para a DAZN abordou estes dois temas e elogiou o único defeito que Martín tinha no ano passado, a consistência.
– Há a questão dos contratos, mas e quanto a Marc Márquez e Jorge Martín na equipa Ducati de fábrica? Também não seria assim tão mau. A verdade é que Pecco descreveu-a muito bem. O Pecco é um piloto que, para além de ser tão talentoso como é, é obviamente mais “diesel”. Temos sempre de confiar que o Pecco vai estar lá.
Acrescentou ainda, sobre Martín: ‘Mas o que faltou a Jorge Martín no ano passado, que foi a consistência, especialmente aos domingos, ele está a conseguir ter. É a única coisa que lhe faltava, a única coisa que lhe pedíamos no ano passado nas corridas longas de domingo, para estar lá, tal como estava a fazer na corrida Sprint de sábado. Ele está a conseguir. É imbatível. Não só aqui, mas tem-no feito durante parte do ano passado, desde o início desta época, apesar da queda em Jerez, e é imbatível.’