• Ficha Técnica
  • Estatuto Editorial
  • Informação Legal
  • Política de Privacidade
  • Termos e Condições
  • Tabelas de Publicidade
Sexta-feira, Dezembro 5, 2025
  • Login
Motociclismo
  • Novidades – Actualidade
  • Desporto
  • Ensaios e Comparativos
  • Equipamento
  • Revista Motociclismo
  • Troféu Yamaha
No Result
View All Result
  • Novidades – Actualidade
  • Desporto
  • Ensaios e Comparativos
  • Equipamento
  • Revista Motociclismo
  • Troféu Yamaha
No Result
View All Result
Motociclismo
No Result
View All Result
ADVERTISEMENT
Home Destaque Comércio

KTM 790 Duke de 2024 – com a mesma filosofia de condução sem compromissos 

by Redação
Outubro 12, 2023
in Destaque Comércio
0
KTM 790 Duke de 2024 – com a mesma filosofia de condução sem compromissos 

Fonte:https://www.moto.it/

0
SHARES
0
VIEWS
Share on FacebookShare on Twitter

A KTM 790 Duke foi a primeira Duke austríaca a apresentar o motor LC8c bicilíndrico e, na altura do seu lançamento no mercado, surpreendeu pelas suas qualidades dinâmicas, que justificavam amplamente o nome “The Scalpel” pela precisão com que abordava as curvas e o prazer de condução. Em 2021, foi substituída na gama pela sua evolução, a 890 Duke, e reapareceu em 2023 devido à sua reintrodução na lista da KTM como uma naked mais agressiva (o preço baixou significativamente em comparação com a versão anterior) e com potência reduzida para se adequar às licenças A2.

Isto também se deve à parceria industrial da KTM com a CFMOTO, que agora é responsável pela produção da 790 Duke na China.

RelatedPosts

KTM AG fica na Áustria mesmo com a Bajaj: ‘Não teriam pago 800 milhões de euros se planeassem relocalizar’

KTM está de volta e celebra nova fase da vida, em vídeo

Bajaj oficializada como principal investidora no salvamento da KTM AG

Fonte:https://www.moto.it/

Assim, conta com o motor LC8c de 799 cc, 95 cv e 87 Nm de binário máximo, bem como a presença de ride-by-wire, quatro mapas de motor (RAIN, STREET, SPORT e o opcional TRACK), controlo de tração sensível ao ângulo de inclinação e ABS, a 790 Duke chega a 2024 – o ano em que se comemoram os 30 anos da família Duke – essencialmente inalterada e com a mesma filosofia de condução sem compromissos que levou a KTM a designar a sua campanha de comunicação do 30º aniversário da família Duke como “No Bullshit”.

Fonte:https://www.moto.it/

Mais de 30.000 unidades vendidas desde 2017 e um visual inconfundível: para 2024, no entanto, o preço ainda não foi anunciado, o que não esperamos que seja muito diferente do atual.

Tags: 20232024790DukeKTMNoticias

Related

Desempenho, conforto para viagem e aventura, com 106 litros de bagagem: Eis a nova Tiger Sport 800 Tour

by Redação
Dezembro 3, 2025
0
Desempenho, conforto para viagem e aventura, com 106 litros de bagagem: Eis a nova Tiger Sport 800 Tour

A Triumph acrescentou ao seu catálogo um novo modelo pensado para quem procura desempenho desportivo e capacidade de viagem sem compromissos: a Tiger Sport 800 Tour. Concebida a...

Read moreDetails

Fabricantes chineses ao “ataque” e com “promessa”: metade do mercado mundial será seu dentro de cinco anos

by Redação
Dezembro 3, 2025
0
Fabricantes chineses ao “ataque” e com “promessa”: metade do mercado mundial será seu dentro de cinco anos

Na EICMA 2025, Zhang Xue voltou a provar que não é homem de eufemismos. O fundador da ZXMoto, e anteriormente da KOVE, aproveitou o certame para lançar um...

Read moreDetails

Yamaha Ténéré 700 Pura 01: A visão extrema de Ramón Forcada para transformar a T7 numa máquina de rali pura

by Redação
Novembro 30, 2025
0
Yamaha Ténéré 700 Pura 01: A visão extrema de Ramón Forcada para transformar a T7 numa máquina de rali pura

A Yamaha Málaga Center uniu-se ao histórico engenheiro de MotoGP Ramón Forcada para criar a Pura 01, uma interpretação radical da Yamaha Ténéré 700 que aproxima esta trail...

Read moreDetails

CFMoto V4 SR-RR: A superdesportiva chinesa super avançada que ultrapassa os 210cv e estreia aerodinâmica ativa

by Redação
Novembro 29, 2025
0
CFMoto V4 SR-RR: A superdesportiva chinesa super avançada que ultrapassa os 210cv e estreia aerodinâmica ativa

A CFMoto acaba de mostrar ao mundo um dos protótipos mais ambiciosos alguma vez saídos da China: a V4 SR-RR, uma superdesportiva de alta performance que entra diretamente...

Read moreDetails

Honda sempre na vanguarda: Como a engenharia de base biológica e a reciclagem estão a transformar a mobilidade

by Redação
Novembro 28, 2025
0
Honda sempre na vanguarda: Como a engenharia de base biológica e a reciclagem estão a transformar a mobilidade

A Honda tem vindo a alargar de forma consistente a forma como encara os materiais usados nas suas motos, apostando numa combinação de engenharia de base biológica e...

Read moreDetails

Honda CB500 Hornet de 2026 faz estreia no mundo E-Clutch

by Redação
Novembro 25, 2025
0
Honda CB500 Hornet de 2026 faz estreia no mundo E-Clutch

26YM Honda CB500 Hornet

Read moreDetails

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  • Ficha Técnica
  • Estatuto Editorial
  • Informação Legal
  • Política de Privacidade
  • Termos e Condições
  • Tabelas de Publicidade

© 2024 Motociclismo - All rights reserved Motociclismo.

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In
No Result
View All Result
  • Novidades – Actualidade
  • Desporto
  • Ensaios e Comparativos
  • Equipamento
  • Revista Motociclismo
  • Troféu Yamaha

© 2024 Motociclismo - All rights reserved Motociclismo.